Amigos aparecem em nossas vidas "do nada". São aquelas pessoas que conhecemos "por acaso", mas elas permanecem nas nossas vidas. Se ao olhássemos pra elas soubéssemos de tudo que ainda iríamos passar ao lado delas... Às vezes essa pessoa está do nosso lado o tempo todo, e nós nunca nos interessamos em conversar com ela. Até precisarmos de sua ajuda um dia ou podermos conhecê-la, e dali em diante firmar uma amizade. Dá um certo arrependimento por não te-la conhecido antes. É bem verdade que Deus está no controle de tudo. Ele é quem nos permite conhecer essas pessoas e poder ser mais próximos delas. Amizade é um sentimento muito nobre. O amor é sua essência. A fidelidade é sua consequência. O melhor exemplo disso é Jesus. Ele foi e é o melhor amigo que podemos ter. Mas ao nosso redor também podemos ter outros exemplos. Imperfeitos, mas temos. Mas quem somos nós para exigir perfeição, se não somos perfeitos? Aí é que está o segredo para que uma amizade dure. Saber conviver com as diferenças. A Bíblia nos aconselha a suportamos uns aos outros em amor. É isso que os amigos fazem sem muita dificuldade. Compreensão e perdão tem de sobra dentro do coração daqueles com os quais se pode realmente contar. Os amigos nos ensinam a confiar, a persistir, a amar, a sorrir... nos ensinam sobre a vida. Uma verdadeira amizade é dífícil de ser encontrada, mas se encontrada, vale por mil. Nela podemos ver a existência de Deus. A verdadeira amizade não se deixa abalar por distância ou qualquer outra circunstância existencial. E também não existem explicação. Ela existe e pronto. É forte e não há quem possa destruí-la. Resiste a tudo. A união é notável. O carinho fortalece a caminhada de cada um. Amigos são presentes de Deus. Muitas vezes, os mais lindos e inesquecíveis que podemos ter.
Amizade
Postado por
Heitor Lima
às
18:03
9
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
»Quero me apaixonar•
"Quero me apaixonar". É o título do Diante do Trono 6. Esse CD é muito especial pra mim, pois ele foi o primeiro que eu ouvi na íntegra após me converter. Acho que é por isso que sou tão apegado ao DT. Desde o dia em que ouvi as canções desse Ministério que o Senhor tem falado fortemente comigo através deles. Lembro-me que o meu interesse de assisti-lo foi mínimo, mas o que me prendeu a atenção nele foi a música Manancial Remix. A primeira música do DT que eu ouvi, a primeira que eu aprendi. Com ela começou a minha aprendizagem sobre o louvor. Hoje sou muito grato a Deus, pois Ele próprio me ensinou sobre o louvor, me levando à experiências tremendas através disso. A vida com Deus, e o louvor a Ele é muito mais do que podemos imaginar. Somos muito privilegiados por poder cantar canções que O exaltem. Para que o nosso louvor seja agradável ao Senhor, uma das coisas que precisamos ter é um coração apaixonado por Ele. É exatamente sobre isso que a música tema do DT6 fala. Precisamos querer nos apaixonar pelo Senhor. Ao ouvir essa mensagem cantada, eu pude ver que o tempo pode nos fazer esfriar na nossa caminhada com o Senhor, mas nós podemos parar e voltar atrás, às primeiras obras, ao primeiro amor. Quando eu ouvi essa canção pela primeira vez, eu estava vivendo o primeiro amor, e percebi que aquele momento tão gostoso poderia passar. Passei a dar mais valor a ele, mas mesmo assim, o momento de frieza veio. Faço o máximo que posso pra sair dele. Buscar a Deus, a Sua presença e unção são essenciais na nossa vida, não podemos viver sem isso. Ele quer nos usar para salvar outras pessoas, e precisamos estar cheios da Sua presença pra realizar essa tarefa com perfeição. Essa canção me ajudou muito nos meus momentos de arrependimento, os quais eu tive que pedir perdão ao Senhor pela negligência. Amor. É disso que o nosso coração tem que ser cheio. Só um coração apaixonado por Deus renuncia as suas próprias vontades pra realizar a do Senhor. Que possamor clamar a cada dia, fugindo da frieza: "Quero me apaixonar por Ti, Jesus!"
Quero me apaixonar - Diante do Trono 6
Ana Paula Valadão Bessa
Quero me apaixonar - Diante do Trono 6
Ana Paula Valadão Bessa
Tenho saudades, saudades de Ti
Minha vontade é voltar atrás onde caí
E recomeçar tudo de novo e nunca mais deixar
Meu coração se esfriar
Te quero, preciso do Teu calor
Quero me apaixonar por Ti outra vez
Quero me entregar a Ti mais e mais
Senhor, leva-me de volta ao meu primeiro amor
Eu me arrependo, Senhor.
Postado por
Heitor Lima
às
18:49
8
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
•Grandiosidade•
Enquanto ouço "Tudo Vem de Ti" do Diante do Trono 10 (Príncipe da Paz) reflito na grandeza do Senhor. Já pensei várias e várias vezes no privilégio que é poder servi-Lo. Um Deus tão grande, tão maravilhoso, tão bom... É uma pena que muitas pessoas ainda não saibam disso. Nós, muitas vezes esquecemos disto: do privilégio de servir ao Senhor. Muitas vezes nos esquecemos do sacrifício de Jesus por nós... é triste, mas é verdade. Quando escolhemos algo que não seja o Senhor, estamos dizendo em atos que amamos mais aquilo que escolhemos do que a presença de Deus. Existem tantos momentos em que um filme, um programa de TV, um hobby, ou qualquer coisa parece ser tão mais atrativo e interessante do que o Senhor. Mas se escolhemos a Ele, tenho certeza de que somos levados a viver experiências tremendas e sobrenaturais com Jesus. Temos que ter o Senhor como prioridade em nossas vidas. Se escolhemos segui-Lo, podemos experimentar da vida plena e abundante que há nele. Tudo depende da nossa escolha. A Palavra diz que Deus coloca diante de nós a benção e a maldição: escolhamos. Eu escolho a benção de viver com Deus e para Deus, pois não há nada melhor em nenhum outro lugar. E você? O Senhor espera ter um relacionamento de pai e filho, de amigo com você. Temos a grande alegria de poder ler a Palavra Dele, ouvir o que Ele tem pra nos dizer, e podermos viver conforme a Sua vontade, expressa nas escrituras sagradas. Deus sempre quer o melhor pra nós, e o melhor que podemos viver, é ao Seu lado, vivendo como um verdadeiro filho de Deus, que reflete a Sua luz aqui na Terra. Ele nos escolheu, nos chamou para o Seu reino, nos chamou pelo nome. Que nós possamos pertencer ao Senhor a cada dia mais. Que possamos declarar de todo o coração que Ele é o amado das nossas almas, o nosso Senhor e Rei. Assim, conhecemos a Sua vontade para as nossas vidas, e em cada momento, conhecemos mais da Sua grandeza, dos Seus mistérios que estão guardados com Ele, e que Ele quer revelar a nós, seus filhos amados.
Postado por
Heitor Lima
às
11:54
4
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
»Esperança - Tema do DT7
Essa foi uma das gravações do Diante do Trono que mais me marcou. Nunca vi a mensagem de Esperança sendo falada e cantada com tanta verdade e profundidade. Em cada letra, em cada melodia via-se o fluir disso... Falava-se de misericórdia, de cura, de refrigério, de colheita, da própria caminhada em santidade com o Senhor que proporciona tudo isso. A Palavra diz que Cristo em nós é a esperança da Glória. Isso diz respeito à salvação. A esperança da Glória precisa estar viva em nós. Somos moradas do Espírito Santo, e Ele dentro de nós planta a esperança da salvação. Isso nos conforta em momentos de angústia, de tristeza, de sofrimento e dor, quando temos em nossas mãos todas as ferramentas para desistir. Quando estamos em momentos como estes, a semende que foi plantada em nosso coração precisa florescer. Meu pastor sempre costuma dizer que pra desistir não se derrama uma gota de suor. A esperança precisa renascer em cada momento de dor, para que nós possamos mais uma vez entender que nossa vida é feita de processos, e em cada um deles precisamos aprender o que o Senhor quer nos ensinar. Se aprovados pelo Senhor, nos encontraremos com Ele. O salmista diz que nós somos como uma nuvem, como a relva que desaparece... Nossa vida aqui é somente um breve momento diante de tudo que temos pra viver junto a Deus na eternidade, em Glória... Por isso que o Senhor nos deixou aqui. Há muitas pessoas sem esperança, muitas pessoas sem Cristo, e nós devemos obedecer ao "Ide" do Senhor e levar a Palavra do Deus vivo à essas pessoas, que estão desenganadas e iludidas por esse mundo. Temos que cumprir o nosso papel de sal e luz, ser referencial onde nós passarmos. Isso é Esperança. A certeza de que o Senhor está perto de nós.
»Porque nós, nós não estamos aqui por muito tempo ♪ Nosso tempo é apenas um fôlego, então e melhor respirá-lo ♪ E eu, eu fui feito para viver, fui feito para amar, eu fui feito para Te conhecer ♪ A esperança está vindo pra me buscar ♪ Esperança, Ele está vindo...(Brooke Fraser)
Postado por
Heitor Lima
às
09:36
8
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
»Primeiro Amor♥
Amor. Essa é a base do evangelho. Essa é a base de tudo, porque Deus é Amor. Precisamos disso em todos os momentos de nossas vidas, mas amar não é fácil. Ainda mais, amar o que não vemos. Por isso que às vezes é tão complicado nos dedicarmos a Jesus. É algo que o mundo não entende, e essa é uma das razões. Jesus disse que bem-aventurados os que não viram e creram. Somos provilegiados por poder acreditar na salvação em Jesus. Ao contrário daquele povo, nós não vemos, e isso pode nos levar a experiências tremendas. Não é fácil crer no que não vemos, mas se cremos, o Senhor disse que faríamos obras maiores do que as que Ele fez. Por isso precisamos de fé, e peço pra que o Senhor aumente a nossa fé a cada dia. Sem ela, é impossível agradar a Deus. Mas, como precisamos ter a nossa fé aumentada e aperfeiçoada, nosso amor pelo Senhor precisa disso da mesma forma. Infelizmente, às vezes nos acostumamos com o Senhor. Nos acostumamos com a Sua presença e o seu cuidado sobre nós. Esquecemos o imenso privilégio que é conhecê-Lo. Se isso acontece, precisamos rever a nossa vida com Deus. Se existe algo que preisa ser renovado na vida de todos os que conhecem a Deus há algum tempo, é o chamado primeiro amor. Isso é a prática de buscar a Deus incondicionalmente, sem se importar com o que vão pensar de nós. É ter uma sede insaciável por Deus, buscando Sua presença de todo o coração, e principalmente, amando a Ele com todas as nossas forças. O Senhor mostra-se a nós de uma forma tremenda quando isso acontece. É maravilhoso viver experiências sobrenaturais com Deus, que só nos é proporcionada quando o primeiro amor faz parte de nossas vidas. A visitação de Deus e a Sua presença vem sobre nós de uma forma inigualável, pois cada experiência nova com Deus nos renova, e todas são diferentes de alguma forma. Temos a oportunidade de adorá-Lo na Sala do Trono, onde o acesso foi conquistado pra nós por Jesus. Lá somente os verdadeiros adoradores podem entrar. Precisamos ser avivados e levados pelo Senhor de volta aos primeiros dias e as primeiras obras. Assim, estaremos cada vez mais perto dele. Se há frieza espiritual em nossas vidas, Deus nos deu autoridade para mandá-la embora. Nós somos habitação do Espírito Santo, e só Ele deve encontrar espaço em nossos corações. Nossa vida deve ser como uma canção de louvor a Deus. A letra, assim como a nossa conduta de vida, deve falar dele. A melodia, assim como nossos corações, devem ser inspirados por Ele. Ele é a fonte, a inspiração. Renova em nós a canção do amor por Ti, Jesus!
Postado por
Heitor Lima
às
10:07
2
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
»O Cuidado do Senhor•
É muito bom saber que o Senhor cuida de nós. Em tantos momentos, podemos ver o Seu cuidado. Até quando não vemos, não percebemos, Ele está lá, nos protejendo. A Palavra diz que os anjos do Senhor acampam-se ao redor daqueles que O temem, e os livra. Que privilégio! Ter o nosso Criador, o Criador de todo o mundo, dono de tudo, cuidado de nós, é uma grande honra. Essa é apenas uma das razões pelas quais temos que louvar a Deus. Apesar da Sua grandeza, Ele se importa conosco. Se entregarmos nossa vida em Suas mãos, tudo vai correr bem. Bom... o post de hoje vai ser curtinho mesmo. Mas pra fechar com chave de ouro, tem uma música que fala muito bem sobre o cuidado de Deus para conosco:
Deus cuida de mim - Kleber Lucas
Eu preciso aprender um pouco aqui Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus Porque Ele é quem cuida de mim
Se uma porta se fecha aqui Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus Por que Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim
Deus cuida de mim Na sombra das suas asas
Deus cuida de mim Eu amo a sua casa
E Não ando sozinho, não estou sozinho, pois sei
Deus cuida de mim
Se na vida não tem direção E precisa tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama Ele quer me dar a mão
Se uma porta se fecha aqui Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus Porque Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim
Deus cuida de mim - Kleber Lucas
Eu preciso aprender um pouco aqui Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus Porque Ele é quem cuida de mim
Se uma porta se fecha aqui Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus Por que Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim
Deus cuida de mim Na sombra das suas asas
Deus cuida de mim Eu amo a sua casa
E Não ando sozinho, não estou sozinho, pois sei
Deus cuida de mim
Se na vida não tem direção E precisa tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama Ele quer me dar a mão
Se uma porta se fecha aqui Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus Porque Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim
Postado por
Heitor Lima
às
08:52
6
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
»História de amor•
Esse foi o maior objetivo do imenso sacrifício de Jesus na cruz do calvário. E não há nada que o entristeça mais do que ver que não estamos vivendo a vida que Ele mesmo conquistou pra nós. O amor de Deus foi tão grande pelo mundo perdido que doou seu próprio filho pra morrer em nosso lugar. Ele conquistou toda a nossa vida naquele dia e basta crermos para tomarmos posse disso tudo (João 3:16) . Imagine só: uma peste começa a assolar o mundo. Uma doença que é fatal e violenta. Anos e anos de pesquisas são feitos em desespero, pois quanto mais tempo a descoberta da cura demora, mais pessoas são infectadas e mortas pelo tal vírus mortal. Até que enfim os cientistas descobrem: o principal ingrediente da cura para a doença é um tipo de sangue muito, mas muito raro mesmo. Daí começa uma nova etapa, pois eles precisam achar alguém que tenha esse tipo de sangue. Numa busca incessante, enquanto as mortes continuam, eles acham uma família. Uma família que tem um garoto que possui esse tipo de sangue. O pai do jovem é chamado para uma conversa e volta dizendo ao filho: "Você vai ajudar a salvar milhões de vidas!". O filho, muito feliz, perguntou como. O pai respondeu que o seu sangue seria o principal ingrediente para a cura da peste. Empolgado com a sua utilidade para o mundo, ele nem perguntou mais nada, e sua felicidade era muita. Até que chegou o momento da doação. Quando ele já estava na maca, o pai chegou pra ele chorando e deu-lhe um beijo demorado e amoroso. O filho estranhou a atitude do pai diante de um simples procedimento. "Por que você está chorando?". Então o pai responde: "Você é o único no mundo que possui sangue do tipo que pode salvar essas pessoas. Eles vão ter que retirar todo o seu sangue. Eu te amo demais, mas essas pessoas precisam mais de você do que eu. Salve a humanidade e dê a possibilidade de as pessoas voltarem a sonhar e serem felizes.". O filho, entendendo que a salvação da humanidade estava dependendo dele, se entregou para morrer por todos que estavam sofrendo com essa doença. Aquela família e o mundo todo nunca mais se esqueceram daquele dia. Naquele momento, a história de toda humanidade seria transformada. Você está reconhecendo essa história? O pai é Deus. O jovem, Jesus. Sua entrega, a morte de cruz que derramou todo o seu sangue. A doença, é o pecado. A Palavra diz que todos nós pecamos e estamos destituídos da glória de Deus. O pecado é uma doença que atingiu a todos, e é como se ela fosse um abismo que nos separa de Deus. Mas Jesus é a ponte que nos liga a Deus. Seu sangue, é o remédio que perdoa os nossos pecados e nos lava deles. Só curados e ressuscitados junto com Jesus, podemos viver a vida plena que Ele tem pra nós. É o seu maior desejo, e nós fomos criados pra estar ao lado de Deus. Só teremos paz e alegria de verdade quando estivermos andando com Ele, vivendo pra Ele... E isso é totalmente maravilhoso! Não há nada melhor do que viver pra amar ao Senhor. Isso é o que Ele quer e tem pra nós: amor, paz, alegria... O mundo não entende. Mas quando entendemos o imenso sacrifícil de Jesus por nós, nunca mais somos os mesmos. Muitos sabem de ouvir falar, mas poucos entendem de verdade. Esses poucos vivem pro Senhor, e têm o papel de espalhar as Boas Novas ao mundo, pra que essas outras pessoas venham a ser curadas da doença do pecado e levadas a viver a vida que o Senhor conquistou pra elas. Afinal, o sacrifício do Senhor é pra elas também. Trevas e pecado não é o nosso lugar, e sim a luz e juntos com o Senhor. O Senhor morreu por todos. Todos tês direito à salvação. Que nós possamos viver a vida de Deus nesta terra, resplandecendo a sua luz como filhos dEle, e desenvolvendo a nossa salvação com temor e tremor. Foi pra isso que fomos escolhidos. Jesus ama a você e a mim, e quer o melhor para nós. Ele escreveu a maior história de amor de todos os tempos.
Postado por
Heitor Lima
às
15:25
8
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
amor,
entrega,
sacrifício,
salvação
»Lutas e tentações◘
Até o fim. É onde temos que chegar. E o nosso fim é o início de uma vida em glória com Jesus. Não é o fim de tudo, mas o fim do sofrimento neste mundo, e o início de uma vida de paz e alegria com o Senhor das nossas vidas. Mas até chegarmos lá temos que caminhar bastante, e nem sempre a caminhada é tão fácil. Às vezes há muitas pedras pelo caminho, e precisamos da luz de Cristo para não tropeçarmos nessas pedras. Mas assim surge a nossa respondabilidade. Se temos luz para iluminarmos nosso caminho, nós só tropeçamos se quisermos. Mas ainda assim, não é tão fácil resistir aos "atalhos", onde existem atrativos que nos dão um breve momento de prazer, mas não nos dão a vida que Deus nos dá, e desagrada a Ele. Entristece ao Espírito Santo. Temos que nos esforçar pra seguir o caminho que Ele nos mostrar, sem entrar por esses atalhos que em essência, nada de bom tem pra nos oferecer.
Uma coisa muito importante que temos que aprender é obedecer ao Senhor. Mas não obedecê-Lo por obrigação ou por interesse no galardão, e sim, por amor. Afinal, foi pra isso que Ele nos criou. Quando entendemos que as leis e mandamentos do Senhor são para nos proteger, passamos a obedecê-Lo com prazer, e não como se fosse um julgo. Muitos cristãos infelizmente vivem uma vida de "pode-não pode", enquanto tudo o que Deus quer é torná-las livres. Livres no sentido de que nós não temos que seguir a palavra do Senhor PARA sermos salvos, mas para seguir sua Palavra PORQUE somos salvos. É diferente e restaurador.
É essa vida que o Senhor tem pra nós. Uma vida de liberdade e amor, a qual podemos amar sem restrições. Amar o pecador, mas não o pecado. Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmo. E ainda aprender a nos amar, por que se não nos amamos, como amaremos o próximo?
Por isso que nossa luta é constante. Por causa do que podemos viver e fazer se experimentarmos a liberdade do Senhor. O que o inimigo menos quer é nos ver numa vida plena de santidade, numa vida feliz e transformada pelo agir do Senhor. Por isso que existem tantas tentações disfarçadas com atrativos que só enganam a quem não conhece Jesus.
O inimigo quer nos cegar, roubar a Palavra de Deus das nossas vidas. Mas se escolhermos obedecer ao Senhor, darmos a Ele tudo que temos e somos, toda glória e louvor pela Sua bondade e fidelidade, viveremos uma vida plena em Jesus. Ele nos fará mais do que vencedor em todas as coisas, e verdadeiramente, poderemos viver felizes, pois para sermos felizes e conhecer a Sua verdade que vivemos e fomos criados.
Não podemos desistir! Se nos sentimos fracos, temos Jesus pra nos fortalecer. Ele troca o Seu fardo que é leve pelo nosso, que é pesado. Carrega as nossas dores. Tudo isso para nos ver sorrindo. Ele nos ama, e o seu amor é maior do que a nossa dor.
Temos uma longa caminhada pela frente, mas com a ajuda de Deus, seguiremos para o alvo da soberana vocação em Cristo Jesus, e teremos vitória. Aleluia!
Postado por
Heitor Lima
às
08:48
10
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
»Uma nova jornada começa◄
Olá! Feliz 2009 pra todos! =D
É com muita alegria que venho aqui para fazer o primeiro post de 2009. Não tava mais aguentando esperar! hehe Aconteceu tanta coisa, o Senhor fez tanto em minha vida desde o último post... Mas isso são cenas para o próximo capítulo. xD Esta manhã, quando acordei, o Senhor me levou a cantar a canção "Quero seguir-Te" do Diante do Trono 8 (Ainda existe uma cruz), e a letra falou profundamente ao meu coração, como nunca havia falado. Tem tudo a ver com o que eu quero pra esse ano: Seguir ao Senhor andando em santidade, todos os dias. Uma das coisas que eu aprendi sobre adoração é refletir no profundo significado daquilo que eu canto. Muitas vezes é algo que já repetimos tantas vezes, que perde o sentido. Outras, infelizmente, nem da primeira vez causam o impacto que deveriam. Mas depois refletiremos sobre a letra dessa canção. A canção de hoje é prioridade. ;D O trecho da canção acima fala de jornada. Isso é algo muito profundo que sempre me fez pensar. Passamos por tantas coisas em nossas vidas... E quando temos o Senhor, todas essas coisas cooperam para o nosso bem, por mais que momentaneamente a gente não entenda. Por que os mistérios do Senhor são mais profundos do que nós. E o fim dessa jornada é: Encontrar o Senhor em glória! Isso é tão maravilhoso! A Palavra diz que na glória não haverá mais choro, sofrer... Vai além do que podemos imaginar de tão bom que será! Passaremos a eternidade podendo louvar ao Senhor. Então, como Paulo, poderemos seguir a caminhada olhando para o alvo, até atingir a estatura do varão perfeito. Em nossa jornada, como diz a canção, intimamente amando o Senhor, nós podemos conhecê-Lo, vendo o amor que Ele é, a paz e o perdão incondicional que Ele traz, mas não podemos vê-Lo. É tanta luz que não aguentaríamos! Mas em glória será diferente... Poderemos ver o seu rosto! "O olhar tão doce que amou o nosso ser"! Poderemos ver o Amado de nossas almas, e poder adorá-Lo literalmente face a face! Agradecidos por tudo que Ele é!
Finalmente, desejo a todos um início de ano renovador. Tenho grandes expectativas pra esse ano, que em Deus, não serão frustradas. Que o Prínipe da Paz reine em nossas vidas, nos mostrando cada vez mais o Seu amor e nos levando ao centro da Sua vontade.
Postado por
Heitor Lima
às
09:33
10
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook