† Até Logo †


Pensei, repensei e relutei, mas não dá mais. Infelizmente vou ter que dar a notícia que eu não queria dar. Vou "abandonar" o blog por um tempo, inicialmente, indeterminado. Estou vivendo dias difíceis. Já adiantei um pouco da minha correria para vocês no post anterior. Eu nem ia postar hoje, mas senti da parte do Senhor que deveria fazer isso logo; não esticar o sofrimento com a dúvida. Sofrimento mesmo. Para mim, deixar o blog de lado por um tempo vai ser difícil. Aqui eu ganhei amigos e sou abençoado todas as vezes que paro para dar uma conferida no "movimento". Isso vai fazer falta demais nos meus dias. Não posso, porém, cuidar do blog deixando a desejar; acho isso uma falta de respeito tanto com vocês quanto comigo. Prefiro, apesar da dor, tomar esta atitude. Espero que vocês sintam sinceridade ao ler essas palavras. Eu realmente amo o blog e amo vocês. Há muito daqui em mim. Há muito de vocês em mim. Isso não é exagero. Estou até o pescoço com problemas e preocupações decorrentes de várias circunstâncias da minha vida. Por causa disso, peço que, meus amigos, lembrem de mim nas suas orações. Estou precisando muito de forças e sustento. Até meu relacionamento com Deus está sendo afetado. Não fiquem tão preocupados. Já passei por maus bocados outras vezes e sobrevivi. Creio que essa será mais uma dessas. O que eu quero é voltar para cá num post futuro dizendo que deu tudo certo, que tudo se resolveu, que passei no vestibular e que minha vida voltou ao normal. Estou no inverno. Quero voltar na primavera contando minha vitória. Poxa, esse ano já passei por tanta coisa. Dá um certo medo de pensar que ainda tem muito por vir. Mas Deus está comigo. É nisso que eu creio. Enfim, acho que tenho muito mais para falar, mas é melhor parar por aqui. Vale ressaltar que, por função das menores exigências e comprometimentos, estarei mais presente no meu TUMBLR daqui pra frente. Então, se sentirem falta dos meus posts, é só dar uma passadinha por lá. Outro ponto importante é que também me ausentarei do Atalaias da Fé e do Para Salvar Uma Vida. Meu coração mais uma vez dói ao escrever isso. Bem, pessoal, respirando fundo e consciente da longa caminhada que tenho pela frente, termino essa postagem em paz, mas com lágrimas no coração por todas as razões que me fizeram tomar essa atitude; esperançoso, também, por não ter um sentimento de "Adeus", mas sim, de "Até logo".

No amor de Cristo.

† Vídeo | Selos †

Olá, blogueiros! Tudo bem com vocês? Bem, vocês estão vendo que estou meio ausente da blogosfera, mas é porque minha vida tem sido cada vez mais corrida. Parece que a cada dia que passa existe algo a mais que exige minha dedicação. É o 3º ano, liderança do teatro na igreja, ensaios do ministério de louvor, secretaria do grupo de jovens, vice-liderança de célula, curso de inglês... ufa! Por causa disso que não posto há um tempão no Atalaias da Fé e no Para Salvar Uma Vida. Isso até me dói, mas fazer o que... Enfim, estou confiando em Deus que vai dar tudo certo. Em meio a essas ausências, vocês não deixam de lembrar de mim, né? Neste post, mais uma vez, postarei os trocentos selos que recebi esses dias. Espero que a paciência de vocês não se esgote com isso. Já faz uns quatro posts que é assim. Mas é até bom para mim, sabe... Vocês me entendem? Bom, pra não deixá-los sem nada o que ver além de selos, colocarei aqui o meu vídeo cantando "Coração Que Sangra", de Fernanda Brum, na Primeira Noite de Talentos da minha igreja. Espero que gostem.



Vamos começar os selos, mas antes, quero pedir algo a vocês: eu posso indicar a todos? Como recebi mais selos do que o normal, desta vez, eu acho que não teria tantos blogs pra eu indicar, então, os indicados são todos que contemplarem esse post, pode ser? Estes primeiros, recebi da Patrícia, do blog Complicated Imperfect.



Estes próximos selos, recebi do meu amigo Ataniel, do Pegadas do Coração:







Regra dos dois últimos: Dizer 4 (maneiras) atos de amor que são importantes para você:
  1. Serviço
  2. Renúncia
  3. Compreenssão
  4. Paciência
Estes últimos selos, recebi do meu amigão Ítalo Stauffenberg, do blog Manuscrito:



As regras do penúltimo são: Fazer cinco confissões, citar cinco bons livros, citar cinco boas músicas, e indicar cinco blogs.

  • Confissões: Gosto de filmes de suspense, odeio futebol, canto no banho, sento no fundo da sala no colégio, estou meio sedentário atualmente (infelizmente).
  • Livros: Bíblia, Campo de Batalha da Mente (Joyce Meyer), O Poder Disponível do Louvor (Keneth Hagin Jr.), Filho do Fogo (Daniel Mastral), A Marca de Uma Lágrima (Pedro Bandeira).
  • Músicas: Espírito Santo (Diante do Trono), Saudades (Diante do Trono), Te amar (Nívea Soares), Nada se Compara (André Valadão), Por Um Momento Assim (Fernanda Brum).
  • Indicações: lembrete de que todos os selos desse post são para vocês que visitam meu blog. Sério, sintam-se todos premiados.
Bom, eu acho que isso é tudo. Até a próxima, meus queridos amigos.
No amor de Cristo.
Related Posts with Thumbnails