†Expectativas | Selo†



"Tudo o que eu anseio está em Ti..."


Esse é o trecho de uma canção de Nívea Soares. É uma frase muito forte e de muito significado. Quando dizemos que tudo o que ansiamos é o Senhor, precisamos entender o que estamos dizendo. O Senhor já me falou bastante sobre espectativas. Expectativa é algo impossível de ser gerado, mas precisamos obter controle sobre ela. A frustração costuma acompanhá-la, e é por isso que existem tantas pessoas marcadas por decepções. Nós só podemos depositar todas as nossas expectativas em quem tem condições de supri-las: o Senhor. Mas como eu disse, é impossível de gerá-las em relação a tantas outras coisas... Criamos expectativas em relação aos nossos amigos, família, trabalho e até a nós mesmos. Às vezes ficamos tão cheios de frustrações que temos dificuldade de acreditar, de confiar... e é aí que entra o amor do Senhor, porque esse amor cura. Os milagres de cura do Senhor não são só físicos, mas também emocionais, espirituais. Se você, como tantas pessoas, está cansado de tantas decepções, só há um remédio: o amor de Deus. Que a cada dia possamos aprender a depositar nossa confiança no único que nos conhece o bastante para suprir tudo aquilo que nós precisamos.

Quero aqui agradecer a todos que tem visitado meu blog. No último post fui surpreendido por muitos comentários de pessoas que disseram ter sido abençoadas pelas palavras aqui escritas. Fui realmente abençoado enquanto abençoava. Muito obrigado a vocês que têm - de verdade - me motivado a continuar querendo aprender de Deus.

Quero aqui também compartilhar algo que me deixou muito feliz: somente no último post, recebi três selos! Muito obrigado a vocês, que, além de serem meus seguidores, também demonstram um grande carinho. Eis aqui o selo:



•Blog †Fσnτєs da Salvaçãσ† indicado por:
» Crônicas e Devaneios - Laura
» Manuscrito - Ítalo
» Pode Fuçar - Lucas Stefano

Seguindo o regulamento, os indicados devem, ao aceitar o selo, realizar quatro procedimentos:

1) Colocar a Imagem do Selo no seu Blog.
2) Indicar o Link do Blog Que o Indicou.
3) Indicar Outros Blogs Para Receber o Selo.
4) Comentar nos Blogs dos Seus Indicados Sobre os Selos.

•Blogs Indicados:
» Minha Única Esperança - Júlia
» Memórias de uma Sonhadora - Raquel
» Alquimista de Sonhos - Hoshi
» Arquivo - Stéphanie
» Mais um Dia que se Vai - Biih Dias
» Meu Espaço de Falar - Allan
» Geração Diante do Trono - César Costa
» Prixty - Prixty
» Yishay - Yishay

Deus abençõe
Related Posts with Thumbnails