† Tentação | Selos †

Olá, meus blogueiros queridos! Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo espiritualmente em minha vida. Claro que as batalhas, lutas e desafios não deixaram de existir, mas Deus é sempre, sempre maior do que tudo isso e Ele está do nosso lado. Quem poderá nos deter? É assim que temos que pensar, mesmo que as circunstâncias digam não. Mas não posso esquecer dos grandes feitos que o Senhor tem mostrado em minha vida. Pensei em algo para postar, mas recebi três selos esses dias! Vou usar esse post para eles. Mas só para não deixá-los sem nada para refletir, achei uma imagem que contém uma passagem que sempre traz conforto ao meu coração. Se quiser ver melhor, clique na imagem para vê-la maximizada e reflita nessa promessa que até já foi postada aqui, mas não deixou de ter o seu valor; a Palavra de Deus sempre se renova.

Bem, agora vamos aos selos. O primeiro selo é do meu querido amigo Ítalo Stauffenberg. Ele me presenteou com um selo duplo:

A regra dos selos é indicá-los a outros seis bloguieiros:
O segundo selo vem de um recém-conhecido blogueiro. Ele é dono do blog Information and Simplicity. Agradeço muito pelo selo, Nataniel. Suas regras são as seguintes: repassar o selo para 15 blogs e responder às perguntas.
Perguntas:
Nome: Heitor Lima | Uma música: Espírito Santo - Diante do Trono | Humor: Feliz, mas sério | Uma cor: verde claro | Uma estação: Inverno | Como prefere viajar: Não gosto muito de viajar | Um seriado: Diários do Vampiro | Frase ou palavra mais dita por você: Mano (a) | O que achou deste selo: sensacional

Indicados:
Nossa... foi meio difícil. Lembrando que se você tem visitado meu blog e não foi indicado nesses selos, poderá ser indicado nos próximos. Procuro sempre indicar todos que tem me visitado. Por último, um outro selo de Ítalo Stauffenberg com o título "Melhores de 2010". Vou fazer o que ele fez: indico este último selo a todos os indicados anteriormente.
Bom, é isso. Muitos selos, né? Agradeço a todos pelo reconhecimento e, principalmente, a Deus, por nos dar essa oportunidade de abençoarmos e sermos abençoados através da blogosfera. Que Deus continue guiando a todos nós.

No amor de Cristo.

16 comentários:

Unknown disse...

Muito, muito obrigada pelo selo duplo, seu lindo! <33

Adorei a reflexão do post de hoje. Como sempre, você fala muito dizendo pouco. *-*
:)
s2

Unknown disse...

a propósito, rs
tem selo pra vc lá no blog *-*

Unknown disse...

Também amo esse versículo *-*
Ter um Deus de provisão é maravilhoso!

Parabéns pelos selos, e obrigada por me indicar em um deles *-*
Vou postar em breve ;*


P.S. Li seus posts anteriores. Parabéns, suas mensagens estão cada vez melhor!

Lucas Stefano disse...

Pow, vlw pelo selo. Puxa to muito feliz. Tenho novos projetos pro meu blog. Quando terminar a série sobre jogos olímpicos, vou começar a falar sobre múscica. Pelo que eu estou pensando , a cada semana eu vou postar um vídeo no you tube ( media de um a cada 6 ou 7 dias ) para mostrar eu tocando. Obrigado. Vai lá ver o Quiz no meu blog. Rapidinho tá? Até mais

Italo Stauffenberg disse...

resisti ao diabo e ele fugirá de vós. resisti não é fugir, é lutar e sei que vc tem forças para isso pois a sua força vem do Senhor!

obrigado pelo selo e parabéns pelos conquistados! vc merece!

Ana Paula Borges Pereira disse...

Parabens pelos selos...=)
E gostei da reflexao la em cima...^^

Patrícia N. disse...

Obrigada *-*
Selos para ti lá no blog *-*

Stéphanie disse...

Como eu queria que pessoas perto de mim pensassem como você quanto a isso. Sou tão falha...
Muitíssimo obrigada pelo selo! É sempre bom ver que gosta do meu canto.

Lanillu disse...

Parabéns pelos selos, e obrigadaa !
e falando sobre o versiculo, tenho ele grifado em minha bíbliaaa. gosto mto dele.

beijos,

Daniel disse...

Parabéns por todos os selos
e obrigado pelo que me enviou
realmente em muitas e todas
as horas precisamos de Deus
para fortalecer nossa caminhada
por aqui e nos indicar, onde ir.

Dan

Marcos de Sousa disse...

Parabéns pelos selos.

Lanillu disse...

voolteei!
heimm Heitor, você já assistiu a série Diário do Vampiro? fiquei curiosa pra sabeer, tá em que episódio?

beijos,

Italo Stauffenberg disse...

SELO pra vc no blog! http://migre.me/3ImJY

Yishay disse...

pois eh mano, aconteceu comigo... as vezes acho que deveria escrever um livro. riri'
adorei seu post'
fica na paz.

Anônimo disse...

Olá Heitor, a Paz. Passando pra deixar um oi..
Deus continue lhe abençoando e ao blog tmb. Abraçs..

A. disse...

hei heitor te indiquei para o selo azul também!! mano eu adorei a imagem e obrigado pelas suas palavras de ânimo sempre!!! super abraço

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails