† Selos e Perguntas †

Olá, leitores! Bem, eu havia pensado em várias coisas para postar dessa vez, mas vi algo que mudou meus planos. Meu amigo Ítalo Stauffenberg mandou-me um même, meu amigo Allan comemorou um ano de blog e minha amiga Tammy presenteou-me com um maravilhoso selo. Como sei que se ainda fosse falar sobre algo, o post ficaria muito extenso, dessa vez vou postar somente o même e os selos. Começando pelas perguntas enviadas pelo Ítalo:

»7 coisas que pretendo fazer antes de morrer: Fazer minha faculdade, ir pro CTMDT, casar, ter o meu ministério, viajar no mínimo pros Estados Unidos, conhecer alguém que admiro muito e escrever um livro.
»7 coisas que mais digo: Meu Deus, Não acredito, Sério?, Pelo Amor de Deus, Olha aí, Valha, Caraca.
»7 coisas que faço bem: cantar, atuar, escrever, criar, analisar, adaptar, falar.
»7 defeitos meus: perfeccionismo, apego exagerado, memória boa demais, melancolia, teimosia, exagero, frustração.
»7 coisas que amo: Deus, Jesus, Espírito Santo, Família, Amigos, Música, Teatro.
»7 qualidades: amizade, fidelidade, companheirismo, compromisso, honestidade, humildade, sensibilidade.
»7 pessoas para fazerem o jogo dos 7: Kessy (Memórias de uma Sonhadora), Prixty (Prixty), Hoshi (Alquimista dos Sonhos), Tammy (Em Seus Braços), Biih Dias (Mais um Dia que se Vai), Júlia (Minha Única Esperança) e Alana (Pensei Com Meus Botões).
Nossa... como é difícil falar de si mesmo, não?

Bem, vamos agora para o selo da Tammy. Ela conhece muitos blogueiros que eu também conheço, por isso, vou enviá-lo para alguns que não o receberam.
Kessy: Minha mana de longas datas, a qual eu sempre faço questão de citar aqui em meu blog. Seu espaço de escrever é bastante misto e legal. Sempre posta coisas interessantes e que nos fazem lembrar de Deus.
Prixty: Eu sempre digo a ela e à sua irmã que elas me impressionam a cada post com sua maneira especial e única de escrever. São benção na minha vida com suas opiniões e reflexões a respeito dos mais variados assuntos.
Alana: Conheço essa garota há pouco tempo, mas tenho visto pelas suas postagens que, com simplicidade, ela procura postar o que agrade a Deus e o que abençõe quem visita o seu blog. Continue assim. Mana.
Bem, minhas indicações para este selo, como não possui números em suas regras, serão essas.


Agora é o selo do meu amigo Allan, dono do blog "Meu Espaço de Falar". Este selo é especial do post número 100, o que é algo importante para qualquer blogueiro. Mas essa semana ele também teve outro motivo para celebrar mais ainda: seu blog está completando um ano. São 100 posts e um ano abençoando a vida daqueles que o visitam. Que Deus aumente esses anos de blog e que venham muito mais potagens por aí. Você merece sucesso, Allan.

Enfim, vocês viram que a coisa esses dias por aqui foi movimentada. Graças a Deus, esse post está recheado de coisas boas. Espero que tenham gostado. Fiquem na paz; Deus nos abençõe.
Related Posts with Thumbnails