† Vídeo | Selos †

Olá, blogueiros! Tudo bem com vocês? Bem, vocês estão vendo que estou meio ausente da blogosfera, mas é porque minha vida tem sido cada vez mais corrida. Parece que a cada dia que passa existe algo a mais que exige minha dedicação. É o 3º ano, liderança do teatro na igreja, ensaios do ministério de louvor, secretaria do grupo de jovens, vice-liderança de célula, curso de inglês... ufa! Por causa disso que não posto há um tempão no Atalaias da Fé e no Para Salvar Uma Vida. Isso até me dói, mas fazer o que... Enfim, estou confiando em Deus que vai dar tudo certo. Em meio a essas ausências, vocês não deixam de lembrar de mim, né? Neste post, mais uma vez, postarei os trocentos selos que recebi esses dias. Espero que a paciência de vocês não se esgote com isso. Já faz uns quatro posts que é assim. Mas é até bom para mim, sabe... Vocês me entendem? Bom, pra não deixá-los sem nada o que ver além de selos, colocarei aqui o meu vídeo cantando "Coração Que Sangra", de Fernanda Brum, na Primeira Noite de Talentos da minha igreja. Espero que gostem.



Vamos começar os selos, mas antes, quero pedir algo a vocês: eu posso indicar a todos? Como recebi mais selos do que o normal, desta vez, eu acho que não teria tantos blogs pra eu indicar, então, os indicados são todos que contemplarem esse post, pode ser? Estes primeiros, recebi da Patrícia, do blog Complicated Imperfect.



Estes próximos selos, recebi do meu amigo Ataniel, do Pegadas do Coração:







Regra dos dois últimos: Dizer 4 (maneiras) atos de amor que são importantes para você:
  1. Serviço
  2. Renúncia
  3. Compreenssão
  4. Paciência
Estes últimos selos, recebi do meu amigão Ítalo Stauffenberg, do blog Manuscrito:



As regras do penúltimo são: Fazer cinco confissões, citar cinco bons livros, citar cinco boas músicas, e indicar cinco blogs.

  • Confissões: Gosto de filmes de suspense, odeio futebol, canto no banho, sento no fundo da sala no colégio, estou meio sedentário atualmente (infelizmente).
  • Livros: Bíblia, Campo de Batalha da Mente (Joyce Meyer), O Poder Disponível do Louvor (Keneth Hagin Jr.), Filho do Fogo (Daniel Mastral), A Marca de Uma Lágrima (Pedro Bandeira).
  • Músicas: Espírito Santo (Diante do Trono), Saudades (Diante do Trono), Te amar (Nívea Soares), Nada se Compara (André Valadão), Por Um Momento Assim (Fernanda Brum).
  • Indicações: lembrete de que todos os selos desse post são para vocês que visitam meu blog. Sério, sintam-se todos premiados.
Bom, eu acho que isso é tudo. Até a próxima, meus queridos amigos.
No amor de Cristo.

6 comentários:

Ataniel Santos disse...

Parabéns pelos selos, você é mais que merecedor!
Um abraço e não demore muito pra postar aqui e nos Atalaias.
Fica na Paz.

A. disse...

eu Amo essa música!! Ela fala muito comigo, meus parabéns por ter tantos trabalhos na casa do Senhor, sei que é difícil conciliar mas é recompensador quando vemos o trabalho bem feito e Jesus nos agracia com sua chuva de bençãos. Hey tenho que confessar que também gosto de filmes de suspense e odeio futebol. A marca de uma lágrima é realmente bom, mas prefiro outro dele que é parecido: "a hora da verdade", recomendo a leitura! Abraços Mano, que você continue sempre com o foco no ALVO Jesus Cristo!

Higor disse...

Eae cara beleza?

"você tem argumentos fortes, apesar de eu não concordar com alguns. De novo. HEHE'"

kkkk né possível

Eu sei que qualquer meio de comunicação tem o objetivo de manipular, mas não da forma como a maioria das pessoas acredita e protesta. E é como todo mundo sabe, ou deveriam saber: opinião por opinião, se deixa levar quem quer.

Peguei o ponto da discordância? kkkk eu sou muito chato. lol

Bom, essa parada ai... também andei meio sumido, o importante é não parar. Tamos ae, abraço. o/

Lanillu disse...

humm ta no terceiro também. andei também um pouco distante do meu blog por causa das aulas. mas já estou de voltaa :/
heeim parabéns pelos selos, beijos.

Lucas Stefano disse...

Valeu pelas indicações.Obrigado. Ótimo vídeo. Ótima música. Linda letra.

"- Coração que chorar, sangra, sangra , sangra sem parar !! .. )

emocionante.

Stéphanie disse...

Você é líder do ministério de teatro? Que incrível! Precisamos trocar ideias. Me candidataram a líder esse ano, mas acabei renunciando por causa do tempo corrido da escola, porém sou eu que escrevo as peças do grupo.
Você canta bem, gostei. E a música é realmente linda.
Espero que tenhamos tempo pro blog! Deus abençoe.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails