† 17 †

Esses dias tive muitos motivos pra sorrir. Foram alegrias que não esperava viver e que foram inesquecíveis - graças a Deus, aprendi a não criar tanta expectativa, assim, me surpreendo e me alegro mais com os detalhes. Semana passada, na quarta-feira (17), foi meu aniversário de dezessete anos. Eu estava meio triste porque sempre quis fazer uma festa no meu aniversário de dezessete anos - não sei se por causa da data, mas eu gosto desse número - mas, infelizmente não deu certo. Enfim, ganhei presentes muito bons do meu pai que me fizeram feliz, e, mais importante que presentes, meus amigos fizeram meu aniversário esse ano ser muito especial. Quero citar algumas coisas que foram feitas para mim neste post.
  1. Minha mana Júlia fez um post pra mim em seu blog Minha Única Esperança com o título: "17 de Novembro" que me deixou extremamente emocionado. Júlia e eu somos velhos amigos virtuais, nos conhecemos há anos atrás através de um fotolog e somos amigos até hoje - graças a Deus! - sua amizade me abençoa demais e eu espero abençoar a vida dela como ela abençoa a minha.
  2. Minha mana Tammy também fez uma homenagem em seu blog Em Seus Braços com o título: "Parabéns Irmão.!!!", o que me deixou extremamente feliz. Nos conhecemos há pouco tempo através da blogosfera mesmo e a Tammy é uma benção de menina, centrada e dedicada a Deus. Que nossa amizade também dure muitos anos.
  3. Minha maninha Kel fez uma homenagem para mim em seu Tumblr "Pensamentos Difusos". Raquel e eu também somos velhos amigos e nos conhecemos da mesma maneira que conheci a Júlia. Temos coisas demais em comum, o que nos faz pensar às vezes que somos gêmeos e fomos separados ao nascermos.
  4. Por último e não menos importante, quero falar da homenagem que os meninos da minha família "Atalaias da Fé" fizeram pra mim no post de título: "HarryBDay Heitor!". Faz quase dois meses que o Senhor me presenteou com essa família usando o meu amigo Italo Stauffenberg para isso. Amo todos vocês que lembraram de uma forma toda especial do meu aniversário.
Recebi também dezenas de "Parabéns", "Feliz Aniversário" e coisas do gênero através do meu orkut, alguns depoimentos bastante especiais e significantes pra mim feitos pelo Italo Stauffenberg e pela Raquel. Não posso esquecer da linda homenagem que o Ataniel fez para mim, da montagem que minha mana Reh (irmã da Júlia) fez... Enfim, como esse post é direcionado para vocês, meus amigos virtuais que dão um pouco mais de alegria para minha vida e me abençoam tanto, quero deixar claro que amo vocês e que agradeço muito a Deus todos os dias pela amizades que Ele me deu aqui. Peço que o Senhor conserve nossa amizade por muito tempo e nos abençõe muito, nos levando, se possível, a algum dia nos encontrarmos pessoalmente. Posso dizer, sem dúvida, que tenho os melhores amigos virtuais do mundo!



Related Posts with Thumbnails