† Suporte | Selo †

"Te digo: 'Maior é o que está em mim. Bem maior é o que está em mim'".

Este é um verso da canção "Mais que vencedor", do Diante do Trono 10. Eu poderia aqui falar da história dessa canção e dessa gravação, que tem um pouco a ver do que vou dizer no post, mas isso pode ficar para outra oportunidade. Nesses dias eu tenho vivido na pele um versículo de I Coríntios 10:13 que diz: " Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída para que a possais suportar. Entendeu a ligação entre esse versículo e o post? O Espírito Santo em nós nos fortalece para que possamos resistir as tentações. Quantas vezes eu já ouvi aquela clássica frase: "Mas a carne é fraca. Era mais forte do que eu.". Percebeu a declaração equivocada? Em Deus, podemos todas as coisas. Ele prometeu nesse versículo de Coríntios que nos daria o escape. Mas Ele não nos dará isso se não buscarmos. Não podemos esperar que caia tudo de mão beijada em nossas mãos. Tentação vem do diabo para nos derrubar, mas se resistirmos, sairemos daquela situação mais forte do que entramos. Vale ressaltar que falo dos mínimos detalhes. "Não são as pedras grandes que nos fazem tropeças, e sim, as pequenas". Se arde em seu coração o desejo de ser santo, corra atrás e busque a face do Senhor, porque não há ninguém melhor do que Ele para re ajudar nesse processo. Eu tenho experimentado de coisas tremendas em minha vida por estar indo além do que sempre fui na consagração. O Senhor tem recompensa para aqueles que o buscam de todo o coração. Seja você um desses também.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Bem, pessoal, é com muita alegria que anuncio a recebida de mais um selo! Já recebi tantos deles e agradeço muito a Deus, pois se isso acontece, é porque as pessoas têm sido abençoadas e gostado do que veem aqui. Glória a Deus por isso. Este selo recebi de minha mana blogueira Tammy, a qual tem um blog maravilhoso! E a única regra deste selo é responder: "Porque esses blogs fazem a minha cabeça?". Vamos começar:

Manuscrito
: Blog cujo dono foi uma das melhores pessoas que conheci atravez daqui, me leva sempre a pensar sobre os mais variados assuntos, e eu gosto muito disso.
Memórias De Uma Sonhadora: De forma poética e como uma verdadeira escritora profissional, a dona deste blog inspira qualquer um que passar por lá.
Minha Única Esperança: Com seu jeito meigo e apaixonado, a dona deste blog sempre nos leva a refletir sobre amor e relacionamento com Deus e com o próximo.
Prixty e Alquimista dos Sonhos: Nunca vi duas irmãs com um talento para escrever e refletir tão impressionante! É de cativar qualquer blogueiro.
Meu Espaço de Falar: Sua forma pessoal, simples e sábia de escrever torna esse blog um diferencial no meio de tantos outros.
Pra Falar de Deus: Blog que ainda nem conheci direito, mas sei que é um canal de benção!
Cão sem Plumas: Sem papas na língua, o dono deste blog expõe opiniões e reflexões sobre os mais variados tipos de assuntos, desde os mais polêmicos aos mais simples, o que faz dele um ótimo blogueiro.
Pegadas do Coração: Já ouviu falar que beleza está na simplicidade? Este blog é exatamente o reflexo desta frase verdadeira e totalmente cabível em qualquer situação.
Arquivo: Apresentando textos sobre as mais diferentes abordagens, tudo aponta para uma só coisa: dar valor ao que realmente merece.
Mais Um Dia Que Se Vai: Exposição de sentimentos, experiências, aprendizado. É tudo que resume o que este maravilhoso blog mostra.

Gostaria de indicar mais blog's, mas fica pra próxima, né, gente? Se não, essa lista não teria fim! hehe'. Espero que tenham gostado do post. Preparei com todo carinho.

No amor de Cristo.
Related Posts with Thumbnails