† Inefável †



Bem, leitores, neste fim de semana eu me encontro meio que sem palavras. Tem acontecido - ou não - muitas coisas em minha vida. Eu estava num dilema sem tamanho porque não sabia o que postar aqui, foi quando lembrei desta canção da Fernanda Brum, que além de falar por mim no momento que estou vivendo, é linda. Se você não conhece, assista o vídeo e ouça o Senhor falar com você. Se você já conhece, seja tocado por Deus outra vez.
A letra da canção:

Por Um Momento Assim
Fernanda Brum (versão)

Construí uma casa em uma ladeira de um alto monte muito especial
Tenho vivido tão boa vida, mais do que eu pedi, mas não o que sonhei
Quantas vezes ouvi Tua voz chamando-me:
"Sobe mais alto, e maravilhas tu verás, mas a tempestade poderá chegar"

Por um momento assim, não há grande risco para mim
Não tenho andado vazio a chorar, mas não caminho sobre as águas
Mas se eu volto atrás, como saber o que perdi?
Depois de haver esperado até aqui
Por um momento assim

Eu me contento em não fazer perguntas que agitem rios, que movam o mar
As águas quietas são mais tranquilas; acalmam meu espírito com o seu cantar
Que está impedindo-me de desejar ser livre desta indiferença espiritual
É que a tempestade poderá chegar

Às vezes há momentos de começar a voar em meio a temores...

Deus abençõe

16 comentários:

Bihdias disse...

Lindo lay, Heitor!
A música então deixou o post mais lindo ainda!
Fernanda Brum é um show em pessoa!

Unknown disse...

Amei seu novo template *-*
Deus fala muito através das canções desse CD.
São realmente ótimas!
A vida é assim, não é só poesia, mas a gente sabe que vale a pena se arriscar um pouco indo em frente, fazendo o que é preciso ainda que seja difícil. Podemos contar com o amor dEle nas mínimas coisas. ^^

:**

A. disse...

Linda Heitor, eu admiro muito a Fe Brum, mas não tinha ouvido ainda essa música, adorei

Anônimo disse...

"Às vezes há momentos de começar a voar em meio a temores..."

A letra dessa musica é realmente linda!

H. Steiner' disse...

Não conhecia essa música...
Bom, Priscila quer vir pro pc, então assim que voltar assisto o vídeo.
Só assim posso comentar de verdade.
Mas sobre a letra... muuito linda!
Há muita gente precisando ouvir algo assim.


Own, obrigada mano *-*
Digo o mesmo de você.

Jota disse...

Essa música dela é nova? Nunca tinha ouvido falar nela não!

Abração Heitor, fica com Deus!

Ataniel Santos disse...

Eu não ouviu não, ela é lindaa!!
Belo post, mano!
Que Deus o abençõe!

Priscila disse...

USHDASUHD que bom que gosta dos textos :D É bom pra quem escreve.
Eu gostei da letra dessa música. Na verdade, gosto de todas as músicas de Fernanda Brum que escuto ^^'
Ótimo post :D

Stéphanie disse...

Amei o post. Que letra incrível! E, olha, estou de volta! haha
Perdão pela ausência. Beijo. Que o Espírito habite em ti!

Nathy disse...

Perfeita mesmo! Que Deus o abençoe! Obrifada pela visita.

Beijos!

Yishay disse...

Mas eh a pura verdade o que escrevi... espero que vc assista e que também possa divulgar aquele filme por que eh o mínimo que podemos fazer ^^'

Deus te abençoe !

' Sibele Lima disse...

Amei o blog e post também.
estou seguindo e voltarei mais vezes.
Deus te abençõe. Beijos :*

Lanillu disse...

OBAA, ganhei um seguidor novo! haha'

falando sobre seu post, essa música e muito LINDA. não só essa mas todas da Fernanda Brum!

Prazer em conhecer seu blog, curti legal ;P
Deus te abençoe.

Italo Stauffenberg disse...

Não ouço mt Fernanda Brum mas sempre que ouço canões dela meu coração de vota ao Senhor para adorar! Ela é uma profetisa! E o Ministério Poras Abertas que ela encabeça aqui no Brasil é majestoso! Essa mulher, é mulher de Deus!

Abração mano!

Paz

Nati Pereira disse...

Bem legal. beijo

Anônimo disse...

Paz de Cristo!!!
Aqui passeando,como seu Blog é agradável.!
Sabia que vc me inspira?As pessoas cheias do Espírito Santo carregam em si uma energia incrível!!!Obg msm.
Tem um selo pra vc no meu Blogger.
Faz um favorzinho?
Olha o Blog da minha Prima!!!
http://sobrenaturalmaniacos.blogspot.com/2010/10/sonhos.html

Agraciada,

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails