†Selo | O Tijolo†


Regrinha simpáticas para o selo:
• Escrever o nome da criadora do selo, e quem indicou.
»Tammy é a criadora do selo, através do qual fui indicado pelo blog Mais Um Dia Que Se Vai

• Escreva 5 sonhos que você deseja ardentemente que virem realidade:
1: Passar no Vestibular de primeira para Jornalismo
2: Ver a conversão do meu pai
3: Ir para o CTMDT
4: Ganhar mais uma pessoa para Jesus
5: Crescer ministerialmente em tudo o que fizer para Deus.
*Os sonhos não estão necessariamente em ordem de importância

• Indicar blogs que te fazem Sonhar!
*Quero indicar, desta vez, os meus novos parceiros do blog "Atalaias da Fé", o qual também indico.
» Manuscrito Perdido
» Pegadas do Coração
» Meu Espaço de Falar
» Atalaias da Fé

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

O Tijolo

Um jovem executivo dirigia seu carro novo pela vizinhança, correndo um pouco demais. Observando que algumas crianças corriam entre os carros estacionados, diminuiu um pouco a velocidade. De repente, um tijolo espatifou-se na porta lateral do carro. Freou bruscamente e deu ré até o lugar de onde teria vindo o tijolo. Saltou do carro furioso e pegou bruscamente uma criança, empurrando-a contra um veículo estacionado e gritou:
-Olha só o que você fez! Este é um carro novo e caro; aquele tijolo que você jogou vai me custar muito dinheiro. Por que você fez isso?
-Por favor, moço, me desculpe, eu não sabia mais o que fazer! - implorou o pequeno menino - ninguém estava disposto a parar e me atender. - lágrimas corriam do rosto do garoto, enquanto apontava na direção dos carros estacionados. - É o meu irmão. Ele desceu sem freio e caiu de sua cadeira de rodas e eu não consigo levantá-lo. - soluçando, o menino perguntou ao executivo:
-O senhor poderia me ajudar a colocá-lo em sua cadeira de rodas? Ele está machucado e é muito pesado para mim.
Movido internamente, muito além das palavras, o jovem motorista, engolindo a seco, dirigiu-se ao menino caído e colocou-o na sua cadeira de todas. Depois, tirou seu lenço e limpou as feridas e arranhões, verificando se tudo estava bem.
-Origado, moço, e que meu Deus possa abençoá-lo.
O homem então viu o menino se distanciar, empurrando o irmão em direção à sua casa.
Foi um longo caminho de volta para o carro. Um longo e lento caminho de volta. Aquele jovem nunca consertou a porta do seu carro. Deixou amassada para lembrá-lo de não ir tão rápido pela vida, que alguém tivesse que atirar um tijolo para obter sua atenção.
Deus sussurra em nossas almas e fala aos nossos corações. Algumas vezes, quando nós não temos tempo de ouvir, Ele tem de jogar um tijolo em nós.
Qual vai ser a sua escolha: ouvir o sussurro ou esperar pelo tijolo?


Deus abençõe.

10 comentários:

Ataniel Santos disse...

Obrigado pelo indicação, mano! Fico feliz por ter não só me indicado, mas todos que compõem o blog Atalais da Fé.. Pode acreditar que o blog já é uma benção!
Deus continue lhe abençoando..
Abraço!

Unknown disse...

O texto me fez lembrar de um pensamento de C.S. Lewis: "Deus sussurra a nós na saúde e prosperidade, mas, sendo maus ouvintes, deixamos de ouvir a voz de Deus. Então Ele gira o botão do amplificador por meio do sofrimento. Aí então ouvimos o ribombar de Sua voz."
muito lindo ^^

Estou seguindo o Atalaias, que o Senhor abeçoe e use mto vcs através desse blog!
:*

Anônimo disse...

Paz Do Senhor!
Como fico alegre por ver jovens que são interessados pelo fazer da obra.Que servem ao Senhor com alegria!!!
Muito lindo seus sonhos,saiba que vão ser reais basta esperar.
Fiquei surpresa em ver mu selinho aqui!!!
Obrigado,estou seguindo o Atalaias!
Abraço,

A. disse...

Heitor Parabéns pelo selo e obrigado pela indicação, postarei ele nessa semana! Nossa que história linda essa do tijolo, as vezes acho que espero pelo tijolo, é triste mas pelo menos eu me toquei rsrsrs, com certeza Deus sonda o seu coração e conhece os seus sonhos, creio que em breve vocâ falará da realização deles aqui no blog. No mais, abraço irmão Atalaia!

H. Steiner' disse...

Mano! Parabéns pelo selo *-* merece demais!

Putz, amei o texto. E tipo, acho um tijolo foi jogado ein mim, ein? Se não foi isso, o sussuro se tornou mais frequente. :)

Ah, obrigada *-*
também gosto de comentários de quem realmente lê nossos posts. Porque tem gente que passa pelo blog e apenas comenta. é super chato.
mas valeu pela assiduidade *-*
e relaxa, merece sim (y)

• Murillo Japa disse...

Ola muito legal o seu blog, estou querendo fazer parceria com o seu blog, sera q rola ? qualquer coisa me manda um recado no orkut ou no meu blog msm :)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8060649733179647415

Italo Stauffenberg disse...

tu é demais meno! Parabéns pelo selo e isto sgnifica que levo ele tbm né?

uehuehuehue'

Abraço ATALAIA. Semana abençoadíssima pra vc e aguardando teu testemunho!

^^

Priscila disse...

Parabéns pelo selo e por mais um ótimo texto! :D
Continue assim, mano ^^

Laura disse...

Nossa é sempre uma lição seus post. às vezes nosso egoísmo nos faz passar pela vida e nem ver a necessidade dos outros.

Bjs*

Bihdias disse...

Puxa, emocionei com o texto "o tijolo" :')
Realmente às vezes (quase sempre) passamos depressa demais pela vida, sem nos dar conta q podemos machucar alguém ou a nós msm...
Parabéns pelo post!

ps. Posso roubá-lo pra mim e meus leitores?
Ah diz q sim! XD

;*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails