† Até Logo †


Pensei, repensei e relutei, mas não dá mais. Infelizmente vou ter que dar a notícia que eu não queria dar. Vou "abandonar" o blog por um tempo, inicialmente, indeterminado. Estou vivendo dias difíceis. Já adiantei um pouco da minha correria para vocês no post anterior. Eu nem ia postar hoje, mas senti da parte do Senhor que deveria fazer isso logo; não esticar o sofrimento com a dúvida. Sofrimento mesmo. Para mim, deixar o blog de lado por um tempo vai ser difícil. Aqui eu ganhei amigos e sou abençoado todas as vezes que paro para dar uma conferida no "movimento". Isso vai fazer falta demais nos meus dias. Não posso, porém, cuidar do blog deixando a desejar; acho isso uma falta de respeito tanto com vocês quanto comigo. Prefiro, apesar da dor, tomar esta atitude. Espero que vocês sintam sinceridade ao ler essas palavras. Eu realmente amo o blog e amo vocês. Há muito daqui em mim. Há muito de vocês em mim. Isso não é exagero. Estou até o pescoço com problemas e preocupações decorrentes de várias circunstâncias da minha vida. Por causa disso, peço que, meus amigos, lembrem de mim nas suas orações. Estou precisando muito de forças e sustento. Até meu relacionamento com Deus está sendo afetado. Não fiquem tão preocupados. Já passei por maus bocados outras vezes e sobrevivi. Creio que essa será mais uma dessas. O que eu quero é voltar para cá num post futuro dizendo que deu tudo certo, que tudo se resolveu, que passei no vestibular e que minha vida voltou ao normal. Estou no inverno. Quero voltar na primavera contando minha vitória. Poxa, esse ano já passei por tanta coisa. Dá um certo medo de pensar que ainda tem muito por vir. Mas Deus está comigo. É nisso que eu creio. Enfim, acho que tenho muito mais para falar, mas é melhor parar por aqui. Vale ressaltar que, por função das menores exigências e comprometimentos, estarei mais presente no meu TUMBLR daqui pra frente. Então, se sentirem falta dos meus posts, é só dar uma passadinha por lá. Outro ponto importante é que também me ausentarei do Atalaias da Fé e do Para Salvar Uma Vida. Meu coração mais uma vez dói ao escrever isso. Bem, pessoal, respirando fundo e consciente da longa caminhada que tenho pela frente, termino essa postagem em paz, mas com lágrimas no coração por todas as razões que me fizeram tomar essa atitude; esperançoso, também, por não ter um sentimento de "Adeus", mas sim, de "Até logo".

No amor de Cristo.

26 comentários:

César Costa da Silva disse...

Pode ter certeza que orarei por você neste tempo difícil que você está enfrentando e saiba que eu te considero um desses amigos que conheci através do 'César Costa DT'.

Deus te abençoe e vai te ajudar.

Anônimo disse...

Concerteza td vai melhorar, td vai dar certo.. Se cuida.. Deus vai te ajudar concerteza *-*

Lucas Stefano disse...

Uma pena amigo. Creio que tu ainda vai voltar com força total no blog.Deus te acompanhe.

Anônimo disse...

Vai estudar muito não é?tb estou assim,mas não quero me desligar do blog,ele é um grito para me tirar da rotina.Um grande abraço de saudade e que você seja vitorioso.Bjos,amo-te em Cristo.
Fortalecidos no amor de Cristo Jesus.

Patrícia N. disse...

Pode ter certeza que a partir de agora seu nome estará em minhas orações. Mesmo não tendo nenhuma religião,eu oro bastante e sempre que alguém precisa de uma força peço a Deus para que ajude-a.
Força,cara. Você vai vencer!
Fique com Deus.

Italo Stauffenberg disse...

Odeio ter que me despedir de ti, aqui, meu amigo.
Mas a momentos em nossas vidas que temos que tomar certas decisões e se esta foi a sua, eu respeitarei. Vc fará uma falta enorme! Mas é assim mesmo! Muita força!

Tamo juntos! SEMPRE!

ABRAÇÃO.

Dani disse...

é pena, mas se tem de ser eu compreendo,
desejo muita força, e vais ver que tudo se irá recompor,
tudo de bom,
e um até já :)
beijinho ... mano :)

Unknown disse...

Dá realmente uma dor no coração vendo logo VOCÊ dar um tempo no blog, mas - pelo menos na parte estudantil - entendo que é necessário. Você é um amigo muito querido e está presente em minhas orações. Ele vai te ajudar, seja lá pelo que você está passando.
Deus te abençoe, mano.
E espero que volte em breve, contando vitória pra gente festejar *-*
Um beijo :*

Kaline disse...

Poxa, que triste! Mas lembre-se que pedras no caminhos a gente usa para pega-lás e delas construir uma ponte para alcançar os nossos sonhos! Tenho certeza que Deus esta com você e além dele pode contar comigo! Seus posts vão fazer falta. Ms tenho certeza que você voltará aqui na primavera e contar s lindas rosas que você colheu nelas!

Espero essa primavera vir em breve!

beijos

Bihdias disse...

Meu amigo, vc fará falta, mas se será o melhor pra ti, vá. Segue seu rumo e seja FELIZ (sem esquecer da gente, claro! :)
Sucesso na tua vida hj e sempre.

Beijos

Nanda Meireles disse...

Ah, Heitor. Que pena que tenha que se afastar, mas tenha em seu coração a certeza que Deus é contigo e já te fez mais que vencedor. Ele te guiará e leremos muitos posts seus contando as mil maravilhas que Ele fez em sua vida.
Bjus

Debbys disse...

pois eu iria comentar exatamente isso.. não é um adeus, é um até logo.. você não abandona o blog, só vai dar um tempo... então, eu espero que você resolva os problemas e volte logo com boas novas!

bjuss ^^

A. disse...

imagino o que está sentindo e o que está passando Heitor, já passei por momentos muito difíceis nessa idade aí, é muita cobrança em cima de nós, isso por todos os lados e nós mesmos nos cobramos. mas tenho a certeza que serás como Davi, derrotará esses gigantes espirituais!!! Deus abençoe, espero que volte logo ^^

Unknown disse...

Eu pensei em não comentar, até porque já sabia dessa decisão. Mas quando li, quase chorei. Sério. Eu já disse que preciso muito de você? ><
E pensar que você vai ficar longe, nem que seja só do blog, já dá um vazio...
Mas, sem mais tristeza, eu sei que você está passando por momentos difíceis, mas saiba que estarei orando por você sempre, e que sempre pode contar para o que precisar.
Que o Senhor te abeçoe muito nesses dias e te mostre a direção certa para que suas escolhas do dia a dia te levem para o centro da vontade dEle.
Até logo.
;*

Cristiano Magno disse...

Ah..já passei por isso Heitor!sei como é...realmente vc está em um inverno,mas aproveita as madrugadas em claro e tira um tempinho em oração ao senhor..de madrugada é bem mais gostoso falar com Deus...E outra coisa:Faça o possível e deixe o impossível por conta de Deus.Ele já é crack nisso..rsrsrs...preciso falar contigo,mas naum sei teu cel!! me passa ok!

Jota disse...

Olha Heitor, eu reconheço o tempo que você está passando. Mano, se você chegar a ler esse comentário eu só te digo uma coisa: PERSEVERE! Isso também é um momento que estou vivendo, de colocar esse princípio em prática, e, se você precisar de força, não deixe de dobrar-se diante do Senhor. Eu sei que você sabe disso, mas nunca é de mais lembrar não é?

Quando você voltar, firme e forte, vai ver que esse vendaval era só pra levar as folhas secas do outono... a primavera está chegando amigão, novas flores e novos frutos virão sobre a sua vida. Eu profetizo sobre ti um tempo de amadurecimento.

ACEITE O TRABALHAR DE DEUS, NÃO RESISTA IRMÃO!

Deus te abençoe meu Atalaia!

Unknown disse...

Paz Heitor!
Sei como é dificil quando estamos no inverno, mas não preucupes o sol já vem chegando pra ti.
"O choro dura uma noite mas alegria vem pela maanha"
Deus está contigo!
Força e Fé
Oraremos por vc e logo vc volta aqui com muitas novidades!
Beeijos

Higor disse...

Espero que de tudo certo e que você volte assim que possível. Afinal, seus comentários discordando dos meus posts são sempre interessantes rs =]

Flww, e novamente, volte logo!

Tiêgo R. Alencar disse...

Ai, que triste quando um blogueiro tem que se ausentar da blogosfera por tempo indeterminado! Espero que você pense duas vezes antes de desistir de verdade, você leva um jeito danado com as palavras!

Abraço :) E boa sorte no seu novo caminho!

Ataniel Santos disse...

Se você pensou e achou que essa seria a melhor decisão,precisamos aceitar. Apesar de sentirmos saudades da suas postagens aqui e nos Atalaias, mas tudo tem o seu tempo pra acontecer.
Ficarei esperando sua volta, mano!
Deus continue sendo o seu guia.
Um abraço e boa sorte!

Anônimo disse...

O Senhor é contigo irmão.
Deus te dará forças para enfrentar
esse momento difícil.
Esperamos sua volta ao Blog.
Bjss

Lanillu disse...

Sentiremos sua faltaa.
Espero que tudo se resolva por ai, estarei orando.
ficarei esperando, volte logooooo!

beijos, Deus abençoe sua vidaa!

Daniel disse...

Estaremos todos aqui a te esperar amigo fiel e companheiro de todos os tempos, pois aqui tu fizeste enormes luzes no seu caminho, ajudando construir um Deus no coração de todos, um Deus amável e que nos ajuda. Abraços e o aguardamos again.

Dan

Marcos de Sousa disse...

É uma pena que tens que ir. Estaremos a espera a de tua volta.

Naty Araújo disse...

Sempre tem algo bom, por mais que tudo possa parecer ruim.
O plano de Deus pra nossa vida, a gente não entende sempre.
É preciso nos distanciarmos de algumas coisas, pra que outras venham surgir. Para sabermos administrar ambas.

E sei que voltarás com mais força, mais vigor e fé.
Não demore.

Um grande abraço.

Ana Paula Borges Pereira disse...

volte logo!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails