† Deus Acredita em Você | Selo †


Olá, blogueiros. Quero inicialmente me desculpar pela ausência nos últimos dias. Estou na reta final do meu segundo ano do Ensino Médio e esses dias têm sido extremamente corridos. E foi exatamente em meio a essa correria que o Senhor me levou a refletir sobre o que compartilho com vocês nesse post. Nesses meus dias de reta final, de ENEM (tenho muitos amigos que estão sendo provados nisso) e de tantas outras coisas, o que é comum acontecer é um sentimento de insegurança nascer dentro de nós. Alguns chamam de medo, outros de falta de fé, outros de incerteza. Independente do que seja, é algo extremamente normal, pois somos humanos. Nós só não podemos esquecer de um detalhe extremamente relevante: Deus acredita em nós. Quando sabemos e entendemos isso, as coisas não nos aterrorizam tanto. Eu já passei por experiências de não conseguir dormir direito, com a mente à mil pensando no que eu tinha que resolver, no que eu ainda teria que fazer, mas a Palavra de Deus diz que aos Seus amados Ele dá enquanto dormem (Salmos 127:2). Se fizermos a nossa parte, Deus é fiel para fazer a Dele. Se contamos com a ajuda de Deus, podemos ter a certeza da vitória. Muitas vezes, em meio à essas situações que nos deixam até agoniados, tropeçamos, fazemos algo que não devemos, algo passa desapercebido e até pecamos. Mas as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos(Lamentações de Jeremias 3:22). Deus não nos deixa sozinhos em meio às nossas lutas. Ele é nosso ajudador, e consolador, pois muitas vezes é de consolo que precisamos em meio à isso tudo. Toda luta tem um fim, e se o fim dela for vitória, ela será para a glória de Deus. É isso que basta. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.

Quero compartilhar com vocês mais um selo que recebi do blog Manuscrito, o qual o recebeu do blog Little Things. O selo possui três regras:

  1. Falar um pouco sobre a pessoa ou blog que o indicou
  2. Indicar este selo para outros cinco blogs
  3. Dizer alguma característica de cada blog indicado
Bom, o Ítalo Stauffenberg, dono do blog Manuscrito é uma das melhores pessoas que eu conheci através da blogosfera, como já relatei em outro post. Dou graças a Deus por tê-lo conhecido e por podermos construir uma amizade. Através dele faço hoje uma das coisas que eu mais amo, que é fazer parte do blog Atalaias da Fé. Obrogado por tudo, Ítalo. Você é um grande irmão.

Bem, como o Ítalo fez, vou indicar também os blogs dos meus irmãos Atalaias:
  • Allan Penteado com Meu Espaço de Falar: O Allan é um cara muito centrado, que sabe o que quer e tem sua visão de mundo formada. Seu blog é muito interessante, pois ele posta sobre sua vida, seus aprendizados com o Senhor e com as situações que passa. É um blog bem dinâmico e interessante. Vale a pena conferir.
  • Ataniel dos Santos com Pegadas do Coração: Meu irmão poeta é daqueles que consegue dizer muito em poucas palavras. Não precisa de posts grandes e muito enfeitados para emocionar e levar à reflexão. E eu gosto muito disso.
  • James Pimental com Cão Sem Plumas: Abordando os mais diversos tipos de assuntos, meu amigo consegue ser centrado e respeitoso. Não perde o foco e está sempre procurando agradar ao Senhor.
  • João L. com Para Falar de Deus: Um garoto que, apesar do pouco contato que temos, tenho uma grande admiração por ele por tudo que ele fala e como se expressa. É muito bom vermos exteriorizado o desejo de agradar o coração de Deus e dá pra ver isso em sua vida e em seu blog.
  • Pra finalizar, indico o próprio Atalaias da Fé para vocês, o qual é administrado por mim e pelos outros garotos indicados neste selo. As postagens são quase diárias sobre tudo aquilo que Deus fala conosco em nossos momentos de reflexão e intimidade com Ele. Visite e seja abençoado.
Nota: Como indiquei a todos os blogs que o Ítalo já havia indicado e o próprio Atalaias da Fé, peço que desconsiderem as regras do selo. Fiz essa devolutiva porque essa semana nosso blog fez um mês e ficamos muito felizes com o sucesso que ele vem alcançando. E que venham mais bençãos por aí!

No amor de Cristo.

Related Posts with Thumbnails