† Suporte | Selo †

"Te digo: 'Maior é o que está em mim. Bem maior é o que está em mim'".

Este é um verso da canção "Mais que vencedor", do Diante do Trono 10. Eu poderia aqui falar da história dessa canção e dessa gravação, que tem um pouco a ver do que vou dizer no post, mas isso pode ficar para outra oportunidade. Nesses dias eu tenho vivido na pele um versículo de I Coríntios 10:13 que diz: " Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída para que a possais suportar. Entendeu a ligação entre esse versículo e o post? O Espírito Santo em nós nos fortalece para que possamos resistir as tentações. Quantas vezes eu já ouvi aquela clássica frase: "Mas a carne é fraca. Era mais forte do que eu.". Percebeu a declaração equivocada? Em Deus, podemos todas as coisas. Ele prometeu nesse versículo de Coríntios que nos daria o escape. Mas Ele não nos dará isso se não buscarmos. Não podemos esperar que caia tudo de mão beijada em nossas mãos. Tentação vem do diabo para nos derrubar, mas se resistirmos, sairemos daquela situação mais forte do que entramos. Vale ressaltar que falo dos mínimos detalhes. "Não são as pedras grandes que nos fazem tropeças, e sim, as pequenas". Se arde em seu coração o desejo de ser santo, corra atrás e busque a face do Senhor, porque não há ninguém melhor do que Ele para re ajudar nesse processo. Eu tenho experimentado de coisas tremendas em minha vida por estar indo além do que sempre fui na consagração. O Senhor tem recompensa para aqueles que o buscam de todo o coração. Seja você um desses também.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Bem, pessoal, é com muita alegria que anuncio a recebida de mais um selo! Já recebi tantos deles e agradeço muito a Deus, pois se isso acontece, é porque as pessoas têm sido abençoadas e gostado do que veem aqui. Glória a Deus por isso. Este selo recebi de minha mana blogueira Tammy, a qual tem um blog maravilhoso! E a única regra deste selo é responder: "Porque esses blogs fazem a minha cabeça?". Vamos começar:

Manuscrito
: Blog cujo dono foi uma das melhores pessoas que conheci atravez daqui, me leva sempre a pensar sobre os mais variados assuntos, e eu gosto muito disso.
Memórias De Uma Sonhadora: De forma poética e como uma verdadeira escritora profissional, a dona deste blog inspira qualquer um que passar por lá.
Minha Única Esperança: Com seu jeito meigo e apaixonado, a dona deste blog sempre nos leva a refletir sobre amor e relacionamento com Deus e com o próximo.
Prixty e Alquimista dos Sonhos: Nunca vi duas irmãs com um talento para escrever e refletir tão impressionante! É de cativar qualquer blogueiro.
Meu Espaço de Falar: Sua forma pessoal, simples e sábia de escrever torna esse blog um diferencial no meio de tantos outros.
Pra Falar de Deus: Blog que ainda nem conheci direito, mas sei que é um canal de benção!
Cão sem Plumas: Sem papas na língua, o dono deste blog expõe opiniões e reflexões sobre os mais variados tipos de assuntos, desde os mais polêmicos aos mais simples, o que faz dele um ótimo blogueiro.
Pegadas do Coração: Já ouviu falar que beleza está na simplicidade? Este blog é exatamente o reflexo desta frase verdadeira e totalmente cabível em qualquer situação.
Arquivo: Apresentando textos sobre as mais diferentes abordagens, tudo aponta para uma só coisa: dar valor ao que realmente merece.
Mais Um Dia Que Se Vai: Exposição de sentimentos, experiências, aprendizado. É tudo que resume o que este maravilhoso blog mostra.

Gostaria de indicar mais blog's, mas fica pra próxima, né, gente? Se não, essa lista não teria fim! hehe'. Espero que tenham gostado do post. Preparei com todo carinho.

No amor de Cristo.

12 comentários:

H. Steiner' disse...

Awn obrigada, mano *-*
HSUAHUSAHUDSA
Senti muita vontade de escrever sobre aquilo mesmo :D

-
Vaalha, é exatamente desse versículo que eu to precisando. Eu sempre repito pra eu mesma que deve ser assim: que Deus nos ajuda a suportar.
Mas é sempre bom ter algo falado por Ele, né?

Aaah, que selo legal *-*
Obrigada!
hsuhsuahusda
Aqui merece DEMAIS mesmo!
Awn e obrigada pela indicação e "descrição" *^*
Vou até ver se visito esses blogs.

:**

Priscila disse...

Pois é, sonhos podem se tornar um perigo.
Ahhh eu amo esse versículo que você citou >< É lindo demais!
Awn, obrigada pelo selo mano *-*
Gosto muito daqui também \o/
Er... tenho que postar o selo? o_õ Porque tipo, não tem dizendo isso nas regras, kkk
Enfim, obrigada :D

A. disse...

Heitor meu amigo jovem pastor!! VocÊ é realmente usado pelas palavras, acho que você tem chamado pra pastor kk (sei que tu gosta de cantar) Meu amigo falou tudo! Deus nos ajuda nessa caminhada, e temos que ter a nossão de que levamos o azeite de Deus em nosso pote de Barro, que deve estar sempre bem apresentado. Testemunho é tudo. Obrigado pelo selo postarei quando puder.

Italo Stauffenberg disse...

Heitor, tu não sabe quantas vezes eu já decretei com Ana paula Valadão: Em Jess, sou mais que vencedor, em Jesus sou mais que vencedoooor, ôôô ôôô ôôô ô ôôô... Essa música é profética, de Deus assim como muitas outras do DT. Lembro-me tbm que neste DVD ela faz umas coisas que as más linguas dizem que a Ana fora possuída e talz, coisa do cão mesmo é falar isso de uma mulher como ela! Total referência! Mas voltando ao teu post, o que tenho a dizer é o seguinte:
- Deus não tenta ngm, ele não é como Satanás, mas ele PROVA, o que é diferente. E quando somos tentados, ele envia o escape, pq Deus não deixa vir sobre nós tentações que nós não possamos enfrentar! Sabe pq? Pq se estamos em Deus e somos um com Deus, Ele é o nosso escape. Sabia? E por um acaso, Satanás vai vencer o nosso DEUS? NUNCA!

Quanto ao selo, obrigado! Ainda nem postei o outro, mas irei postar! Quanto as palavras profecidas a mim: OBRIGADO. Foi um presente de Deus ter te conhecido por aqui. Qualquer dia, agente se vê, nem que seja na COPA de 2014! ^^

Abraço mano, semana mega abençoada!

Ataniel Santos disse...

Heitor,obrigado pela indicação e pela descrição do blog..
Com relação ao post, o nosso pior inimigo sempre tem armado ciliadas para os escolhidos de Deus, mas precisamos está convictos e firmes na sua palavra..
Que Deus continue lhe usando para anunciar a sua palavra..
Um grande abraço!
No amor do Pai,
Ataniel.

Laura disse...

Sempre acreditei e acreditarei na recompensa de Deus.
Parabéns pelo selinho.

Bjs!

Bihdias disse...

Oh mano, mt obrigada! ^^
Fiquei mt feliz ao retornar ao blog e ver isso.
Ter esse selo dedicado em dobro (por vc e epela própria Tammy) é uma imensa alegria pra mim :)
E é com alegria maior que te tenho no meu círculo de amigos, msm q virtual.

;*

Stéphanie disse...

Lindo post, me tocou intensamente. Devo te agradecer por compartilhar essas palavras, eu estava precisando ouvir Deus falar comigo. E você está sendo, além de abençoado, usado por Ele.
Devo te agradecer também pelo selo, em breve retribuirei pela gentileza. Fiquei completamente lisonjeada pela forma que você enxerga o meu blog.
É um prazer.

Unknown disse...

MUITO bom esse post!
Eu cansei de ouvir isso também :"Mas a carne é fraca. Era mais forte do que eu." A carne pode até ser fraca, mas o Espírito é forte, e é por Ele que devemos viver. Se Cristo está em nós, não somos coitadinhos, somos fortes, MAIS que vencedores!

-

MUUITO obrigada pelo selo, e pelo que falou do blog também. *-*
Vou postar lá
:*

E digo mais uma vez: Que Deus continue te usando para abençoar e ser abençoado através desse blog! Ele tem feito grandes coisas!^^ E só vai melhorar!

;**

H. Steiner' disse...

Hey, tem selo pra você lá no blog ^^

Stéphanie disse...

Ah, indiquei teu blog lá no meu, dá uma olhada.

Dani disse...

Ohh muito obrigada :)
tb gostei deste blog, parabéns *

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails