† 17 †

Esses dias tive muitos motivos pra sorrir. Foram alegrias que não esperava viver e que foram inesquecíveis - graças a Deus, aprendi a não criar tanta expectativa, assim, me surpreendo e me alegro mais com os detalhes. Semana passada, na quarta-feira (17), foi meu aniversário de dezessete anos. Eu estava meio triste porque sempre quis fazer uma festa no meu aniversário de dezessete anos - não sei se por causa da data, mas eu gosto desse número - mas, infelizmente não deu certo. Enfim, ganhei presentes muito bons do meu pai que me fizeram feliz, e, mais importante que presentes, meus amigos fizeram meu aniversário esse ano ser muito especial. Quero citar algumas coisas que foram feitas para mim neste post.
  1. Minha mana Júlia fez um post pra mim em seu blog Minha Única Esperança com o título: "17 de Novembro" que me deixou extremamente emocionado. Júlia e eu somos velhos amigos virtuais, nos conhecemos há anos atrás através de um fotolog e somos amigos até hoje - graças a Deus! - sua amizade me abençoa demais e eu espero abençoar a vida dela como ela abençoa a minha.
  2. Minha mana Tammy também fez uma homenagem em seu blog Em Seus Braços com o título: "Parabéns Irmão.!!!", o que me deixou extremamente feliz. Nos conhecemos há pouco tempo através da blogosfera mesmo e a Tammy é uma benção de menina, centrada e dedicada a Deus. Que nossa amizade também dure muitos anos.
  3. Minha maninha Kel fez uma homenagem para mim em seu Tumblr "Pensamentos Difusos". Raquel e eu também somos velhos amigos e nos conhecemos da mesma maneira que conheci a Júlia. Temos coisas demais em comum, o que nos faz pensar às vezes que somos gêmeos e fomos separados ao nascermos.
  4. Por último e não menos importante, quero falar da homenagem que os meninos da minha família "Atalaias da Fé" fizeram pra mim no post de título: "HarryBDay Heitor!". Faz quase dois meses que o Senhor me presenteou com essa família usando o meu amigo Italo Stauffenberg para isso. Amo todos vocês que lembraram de uma forma toda especial do meu aniversário.
Recebi também dezenas de "Parabéns", "Feliz Aniversário" e coisas do gênero através do meu orkut, alguns depoimentos bastante especiais e significantes pra mim feitos pelo Italo Stauffenberg e pela Raquel. Não posso esquecer da linda homenagem que o Ataniel fez para mim, da montagem que minha mana Reh (irmã da Júlia) fez... Enfim, como esse post é direcionado para vocês, meus amigos virtuais que dão um pouco mais de alegria para minha vida e me abençoam tanto, quero deixar claro que amo vocês e que agradeço muito a Deus todos os dias pela amizades que Ele me deu aqui. Peço que o Senhor conserve nossa amizade por muito tempo e nos abençõe muito, nos levando, se possível, a algum dia nos encontrarmos pessoalmente. Posso dizer, sem dúvida, que tenho os melhores amigos virtuais do mundo!



13 comentários:

Italo Stauffenberg disse...

Vc merece mano! Sorte de bençãos e vida longa na presença do SEN HOR!

OBS.: Eu gosto do número 17, não sei pq! E foi o melhor ano da minha vida! Graças a Deus!

'-'

Lucas Stefano disse...

Parabéns cara. Faço minhas as palavras do ítalo, Nunca vou me esquecer ( eu acho neh ) do dia do meu niver de 15 anos. Foi muito legal por que tudo de bom aconteceu nele .Feliz aniversário.

Ataniel Santos disse...

Oun,Heitor!Você merece muito mais..
Que Deus na sua infinita e graciosa graça, continue derramando chuvas de benções sobre ti!
Abraço.

A. disse...

ahh parabéns você merece isso tudo, afinal é um homem de caráter, que mostra em seus textos que é totalmente centrado em Deus, Tudo de bom irmão Atalaia >. e que os 18 venham logo né rs

Unknown disse...

Own, você abençoa a minha vida, e muito! *-*
Conhecer você foi uma das melhores coisas que me aconteceram através da net!
Eu só tinha visto o post do Atalaias, vou conferir as outras homenagens também.
Você merece MUUUITO MUITO MESMO. Que o Senhor te abençoe muito e te surpreenda com muita alegria. <33

P.S. Amo essa foto sua.

Dani disse...

um concurso? não mano xD nada disso xD

Beijinhos ;*

Unknown disse...

Ele merece! Ele merece! ♪
Merece mesmo viu?
Vc tbm é hipermega importante na minha vida e faço questão de reforçar isso! *-*

"Temos coisas demais em comum, o que nos faz pensar às vezes que somos gêmeos e fomos separados ao nascermos."
AWWWWWWNTI.
Mas é verdades, somos gêmeos de 3 anos de diferença que foram separados na maternidade QQ

"alguns depoimentos bastante especiais e significantes pra mim feitos pelo Italo Stauffenberg e pela Raquel"
achei meu depoimento meio básico, mas QUE BOM que vc gostou! *--------* te amo, te amo

Obrigada por existir na minha vida, mano. Tudo de bom pra você, sempre.

Lindo post, like always...
Até agradecendo vc é um fofo! *-*
;*

H. Steiner' disse...

Awwn *-* Que lindo!
É tão bom termos verdadeiros amigos virtuais, daqueles que se importam verdadeiramente com você.
É gratificante demais!

Só peço a Deus que Ele te dê muitos anos mais de vida, e te abençoe com muuita sabedoria, porque nunca é demais né?
E saiba tenho certeza que você e seu blog não apareceram em vão na minha vida. Sou muuito edificada toda vez que passo por aqui e quero muito que Papai te abençoe por isso, meu amigo e irmão missionário *-*

:***

Vanessa Mendes disse...

Opa Opa *-*
cheguei por aqui no dia de grande importância pra ti né?
então so tenho a te desejar um montão de coisas boas ... e que essa sabedoria que existe em você ,que ja percebi so cresça!
e que a transformação do SENHOR na tua vida esteja sempre presente!
amei o teu blog e to seguindo *--*

Priscila disse...

SHDBASHDBA pois é, o blogger tá cada mais mais louco.
Obrigada, mano. Tudo de bom pra você e seu blog também ^^ Que ele continue por muito tempo. É bom ver que um blog como o seu cresce sempre :D
KKKKK eu também tinha esse sonho. Ficava imaginando como seriam essas princesas na vida real xD

Que post lindo, mano! É muito bom ver que Papai colocou ótimas pessoas na sua vida *-* E que duas delas inclusive são Júlia e Kessy *u*
Há amigos mais chegados que irmãos, certo? :)

Lanillu disse...

ooii manoo, desculpaa! não sabia que você havia feito niver, mas não sou esse tipo de pessoa :/. então mesmo assim atrasado(acho que bem atrasado!), quero te desejar Parabéns, você merecee. sei que Deus está do seu lado. mas não vou deixar de orar por você!
heim gosto muito quando me chama de mana, me sinto parte de uma familiaa. beijos,

Cristiano Magno disse...

Ei Heitor,eu tb não conhecia teu blog...acho legal que vc mesmo escreve no blog! um dia chego lá!vou colocar seu blog na minha página inicial...espero que vc faça o mesmo viu...ou então rsrsrrs
tchau!
parabéns o blog está massa!

César Costa da Silva disse...

Olá Heitor. Também fazia um tempo que não via sua página na Internet. Estava e ainda está muito agitado a minha vida por causa dos vestibulares e do Blog e dos shows do DT aqui na Paraíba. Mas também vejo que seu blog está crescendo e abençoando muitas vidas.

Não preciso te conhecer para saber que você merece tudo isto que você colocou no post e muito mais.

Continue assim...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails