†Expectativas | Selo†



"Tudo o que eu anseio está em Ti..."


Esse é o trecho de uma canção de Nívea Soares. É uma frase muito forte e de muito significado. Quando dizemos que tudo o que ansiamos é o Senhor, precisamos entender o que estamos dizendo. O Senhor já me falou bastante sobre espectativas. Expectativa é algo impossível de ser gerado, mas precisamos obter controle sobre ela. A frustração costuma acompanhá-la, e é por isso que existem tantas pessoas marcadas por decepções. Nós só podemos depositar todas as nossas expectativas em quem tem condições de supri-las: o Senhor. Mas como eu disse, é impossível de gerá-las em relação a tantas outras coisas... Criamos expectativas em relação aos nossos amigos, família, trabalho e até a nós mesmos. Às vezes ficamos tão cheios de frustrações que temos dificuldade de acreditar, de confiar... e é aí que entra o amor do Senhor, porque esse amor cura. Os milagres de cura do Senhor não são só físicos, mas também emocionais, espirituais. Se você, como tantas pessoas, está cansado de tantas decepções, só há um remédio: o amor de Deus. Que a cada dia possamos aprender a depositar nossa confiança no único que nos conhece o bastante para suprir tudo aquilo que nós precisamos.

Quero aqui agradecer a todos que tem visitado meu blog. No último post fui surpreendido por muitos comentários de pessoas que disseram ter sido abençoadas pelas palavras aqui escritas. Fui realmente abençoado enquanto abençoava. Muito obrigado a vocês que têm - de verdade - me motivado a continuar querendo aprender de Deus.

Quero aqui também compartilhar algo que me deixou muito feliz: somente no último post, recebi três selos! Muito obrigado a vocês, que, além de serem meus seguidores, também demonstram um grande carinho. Eis aqui o selo:



•Blog †Fσnτєs da Salvaçãσ† indicado por:
» Crônicas e Devaneios - Laura
» Manuscrito - Ítalo
» Pode Fuçar - Lucas Stefano

Seguindo o regulamento, os indicados devem, ao aceitar o selo, realizar quatro procedimentos:

1) Colocar a Imagem do Selo no seu Blog.
2) Indicar o Link do Blog Que o Indicou.
3) Indicar Outros Blogs Para Receber o Selo.
4) Comentar nos Blogs dos Seus Indicados Sobre os Selos.

•Blogs Indicados:
» Minha Única Esperança - Júlia
» Memórias de uma Sonhadora - Raquel
» Alquimista de Sonhos - Hoshi
» Arquivo - Stéphanie
» Mais um Dia que se Vai - Biih Dias
» Meu Espaço de Falar - Allan
» Geração Diante do Trono - César Costa
» Prixty - Prixty
» Yishay - Yishay

Deus abençõe

10 comentários:

Unknown disse...

Esse post me fez lembrar uma linda música da FB que diz :"Me enganei confiando tanto, mas em Deus quebra-se o encanto de uma amarga ilusão"
É tão bom ter um Pai se importa tanto conosco!


Eu já disse que amei a mudança aqui no blog? *-*
Não só no lay, mas tbm no jeito das suas mensagens ^^

MUUUITO obrigada pelo selo *-*
Vou postar lá!

Que o Senhor continue te usando para abençoar e ser abençoado através do blog. ;*

Unknown disse...

*"Me enganei confiando tanto, me entregando a paixão, mas em Deus quebra-se oe ncanto de uma amarga ilusão"

só pra corrigir xD
=**

Bihdias disse...

Amei o post. Realmente qndo depositamos tanta expectativa em alguem ou alguma coisa a frustação é mt maior. =/ somente o Senhor não nos frustará e ainda curará qlq e toda frustação q tenhamos.
Amei sua presença lá no blog. Faço-o pensando nos leitores, portanto que bom que gostou =)
E amei também o selo. Irei postar lá ^^

;*

A. disse...

Oie, obrigado pelo selinho, em breve postarei lá no blog!
e em relação ao post:
eu concordo com o que você disse, eu mesmo crio expectativas sobre tudo nessa vida, e sempre sou frustrado, é difícil não ser cria-las , mas quando eu me frustro é aí que Deus age, e põe as respostas em minhas perguntas, eu fico sabendo que sou totalmente dependente da vontade Dele, em todas as situações, mesmo as menores, Ele está a cuidar de mim.
abraço

A. disse...

.: esqueci de falar que adoro a Nívea, o ministério dela é um dos meus preferidos =D

Laura disse...

Também acredito no amor de Deus. Que lindo seu texto.

Bjs*

H. Steiner' disse...

own, mano *-* Obrigada pelo selo!
de verdade *o*

Hm, e é muuito melhor quando as expectativas vem de Deus.
Significa que algo grande está por vir.
e quem sabe não é o cumprimento de alguma das Promessas? ;)

Ah, se falamos, é porque você merece :)
te amo muito :*

Italo Stauffenberg disse...

"Nós só podemos depositar todas as nossas expectativas em quem tem condições de supri-las: o Senhor."

Pura verdade!

Sabe, eu tbm fico repleto de alegra quando alguém diz que foi tocado, abençoado e que refletiu muito quanfo falo do nosso poderoso Deus em meu blog! É bom saber que Deus age até desta forma! Que Ele te capacite mais. Vc é benção!

Forte abraço e semana repleta de benção pra ti em nome de Jesus, DTmaníaco!

UEHUEHUEHUEHUEHEU'

César Costa da Silva disse...

Tem um agradecimento pelo selo no Blog e um selo para você no meu Blog. Vê lá: http://cesarcostadt.blogspot.com/

Unknown disse...

Tem selo pra você lá :D
haha
na verdade, retribuição hihi

e eu não acredito que li esse post e não comentei *semata*

Lindo, Heitor. Como sempre, você traduziu em palavras o que Deus quer falar conosco.
Que a nossa expectativa esteja sempre no Senhor. :)

Beijo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails