† 2011 | Selo †

Este ano está se findando. 2010 leva consigo momentos marcantes de alegria, emoção e até mesmo dor. Dor que nos fez crescer e aprender. Este ano, como todos os anos das nossas vidas, foi especial de uma forma única. Este ano eu cresci muito ministerialmente, entrei de vez na blogosfera, o que me proporcionou amizades maravilhosas e duas parcerias perfeitas. Esse ano obtive vitórias e bençãos incríveis, tive lá minhas quedas e tropeços, mas o Senhor sempre esteve presente para me levantar, perdoar e libertar do pecado. É com esse sentimento de satisfação por ter vivido bem este ano que quero começar meu 2011. Tenho fé de que ele será muito melhor que este ano. Em todos os sentidos. Em 2011 eu farei o terceiro ano, estarei às vésperas da minha entrada na faculdade. Mais do que nunca, creio que dependerei do Senhor e da Sua benção. Sem Ele eu nunca fui, não sou e nunca serei nada. Nunca tive valor algum fora Dele, e com Ele, meu valor é o do sangue de Jesus. Não quero falar muita coisa para não estender esse post, pois o único objetivo é trazer à memória aquilo que nos dá esperança e pedir e desejar a presença e a benção de Deus sobre as nossas vidas nesse ano que nasce. Que Deus seja conosco hoje, amanhã e sempre. Em nome de Jesus.

Nada melhor do que encerrar a última postagem do ano com selos, não é? Então vamos lá. Ganhei este selo do meu amigo Allan do "Meu Espaço de Falar".
Bom, o Allan é um cara muito especial para mim. Um dos vários amigos que ganhei aqui na blogosfera e espero levar por toda a vida. Ainda nem nos conhecemos pessoalmente - espero em Deus o dia que isso vai acontecer - e eu já tenho um carinho enorme por ele, assim como pela minha família Atalaia, meus irmãos do blog "Atalaias da Fé", outro presente maravilhoso que o Senhor me deu esse ano. E o selo vai para:
Bem, por hora são esses. Sempre tento entre um selo e outro indicar blogueiros novos. Se você não está entre esses e tem visitado o meu blog, tenha certeza de que nos próximos selos você estará também. Aproveitando a deixa, recebi mais dois selos e vamos combinar que os indicados serão os mesmos, ok? Esses recebi do Ítalo e do Allan com seus "Manuscrito" e "Meu Espaço de Falar", respectivamente.

Estes selos vêm acompanhados de uma pergunta: "Qual a coisa mais complexa que você já admirou?" Bom, a minha resposta vai ser a mesma dos meus irmãos que me indicaram: Deus e sua criação. O Senhor não cabe em nosso entendimento e a beleza da criação vai além de qualquer outra coisa que exista.

Enfim, muito obrigado a você que acompanhou meus posts ao longo deste ano. Que em 2011 possamos continuar juntos crescendo em graça e em sabedoria diante de Deus. Eu amo vocês.

14 comentários:

Unknown disse...

Meu mano lindo! Que 2011 venha pra você cheio de bençãos e felicidade!
Amo você :D

Muuuito obrigada pelos selos, postarei assim que voltar de viagem *-*
Beijos

Feliz ano novo

Italo Stauffenberg disse...

selo pra vc no meu blog!

não deixe de conferir!

abraços

http://manuscritoperdido.blogspot.com/2010/12/myhappybday.html

Obs.: vou te dizer isso depois, mas FELIZ 2011!

'-'

Ataniel Santos disse...

São tantas coisas que aconteceram em 2011.. Acredito que 90% foram momentos de grande emoções e surpresas e realizações, não foi?
Um feliz 2011 pra você!Parabéns pelos selos!
Abração!

Stéphanie disse...

Sua fé é inspiradora!
Me sinto assim em relação a este ano, e ao próximo também. Que Deus continuemos no caminhos do Senho!
E, bom, muito obrigada pelo selo, de verdade! Significa muito pra mim.

Que tenha um novo ano cheio de prosperidade!

Lucas Stefano disse...

Oi mano. Vlew pelo cometário lá no blog. A , segundo a interpretação oficial da banda Linin Park , a música "The Catalyst" trata da miserável condição humana no momento do dia do apocalipse, trata do momento antes (" somos um povo corrompido vivendo debaixo de uma arma carregada ) durante ( levante-me e deixe-me ir ( ou tire-me daqui ) e depois. É bom ver a versão original. Tem outras músicas legais. O álbum atual do Linkin Park ( O A thousand Suns ) fala da ameaça a qual o mundo está sofrendo perante uma possível guerra nuclear, mas também pode ser interpretado como um aviso de que o Armagedon está próximo ( e como ). É sem dúvida bem melhor que a Lady Gaga e seus vídeos satânicos . A , 5 dos 6 integrantes da banda são universitários formados e religiosos. O baterista e o guitarrista são judeus. O baixista, o rapper e o dj são protestantes e o vocalista ( o Chester Bennington ) tem uma visão própria de religião. Quando o Rapper ( que tá de capuz preto no vídeo ) levanta a mão com os cinco dedos estendidos , e depois fecha em 1 , ele faz uma referencia ao " Relógio do Apocalipse " ( pesquisa no google que tu acha).
É um bom vídeo, de uma excelente banda de um ótimo álbum. Vale a pena ouvir.

Lucas Stefano disse...

CARACA, AGORA QUE EU FUI OLHAR QUE GANHEI UM SELO..AAAAAAAAAAAA
MEU ANO DE 2010 NÃO PODERIA TER TERMINADO MELHOR . VLW MANO. Vou colocar lá no blog.

A. disse...

Que em 2011 Deus possa te usar ainda mais nesses três blogs? hehe, também gosto muito de ti, e espero sim que um dia possamos reunir a família Atalaia^^ Deus te abençõe

Nanda Meireles disse...

Ainnn que selos mais lindos!
Fiquei encantada com seu Blog.
Que 2011 seja o ano da virada em nossas vidas!
Bjus

Daniel disse...

Realmente, obrigado por tudo meu querido,
obrigado pelas palavras e pelas considerações expostas em meu blog...todas elas são extremamente relevantes para mim. Adoro suas palavras de carinho. Fico feliz que 2010 tenha sido bom pra ti e que sua entrada na faculdade seja excelente em 2012.

Dan

Debbys disse...

parabéns pelos selos!! e tenha um feliz 2011!!
bjs

Lanillu disse...

olaa Heitor, vim aqui te desejar um feliz 2011 e que Deus esteja comtigo em todos os momentos de sua vidaa!
Beijos, e parabéns pelo selos.

Higor disse...

Fala ai heitor... Feliz 2011 pra todos o/

Anônimo disse...

To seguindo aqui ;D
Seu blog é mt boooom, Heitor *-*
bj e fique com o Pai (:

Vanessa Mendes disse...

aaah gosto tanto do teu cantinho ,da maneira que você escreve *-*
te desejo um 2011 repleto de vitórias ... fica com Deus e grande beijo :*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails