»Quero me apaixonar•

"Quero me apaixonar". É o título do Diante do Trono 6. Esse CD é muito especial pra mim, pois ele foi o primeiro que eu ouvi na íntegra após me converter. Acho que é por isso que sou tão apegado ao DT. Desde o dia em que ouvi as canções desse Ministério que o Senhor tem falado fortemente comigo através deles. Lembro-me que o meu interesse de assisti-lo foi mínimo, mas o que me prendeu a atenção nele foi a música Manancial Remix. A primeira música do DT que eu ouvi, a primeira que eu aprendi. Com ela começou a minha aprendizagem sobre o louvor. Hoje sou muito grato a Deus, pois Ele próprio me ensinou sobre o louvor, me levando à experiências tremendas através disso. A vida com Deus, e o louvor a Ele é muito mais do que podemos imaginar. Somos muito privilegiados por poder cantar canções que O exaltem. Para que o nosso louvor seja agradável ao Senhor, uma das coisas que precisamos ter é um coração apaixonado por Ele. É exatamente sobre isso que a música tema do DT6 fala. Precisamos querer nos apaixonar pelo Senhor. Ao ouvir essa mensagem cantada, eu pude ver que o tempo pode nos fazer esfriar na nossa caminhada com o Senhor, mas nós podemos parar e voltar atrás, às primeiras obras, ao primeiro amor. Quando eu ouvi essa canção pela primeira vez, eu estava vivendo o primeiro amor, e percebi que aquele momento tão gostoso poderia passar. Passei a dar mais valor a ele, mas mesmo assim, o momento de frieza veio. Faço o máximo que posso pra sair dele. Buscar a Deus, a Sua presença e unção são essenciais na nossa vida, não podemos viver sem isso. Ele quer nos usar para salvar outras pessoas, e precisamos estar cheios da Sua presença pra realizar essa tarefa com perfeição. Essa canção me ajudou muito nos meus momentos de arrependimento, os quais eu tive que pedir perdão ao Senhor pela negligência. Amor. É disso que o nosso coração tem que ser cheio. Só um coração apaixonado por Deus renuncia as suas próprias vontades pra realizar a do Senhor. Que possamor clamar a cada dia, fugindo da frieza: "Quero me apaixonar por Ti, Jesus!"

Quero me apaixonar - Diante do Trono 6
Ana Paula Valadão Bessa

Tenho saudades, saudades de Ti

Minha vontade é voltar atrás onde caí

E recomeçar tudo de novo e nunca mais deixar

Meu coração se esfriar

Te quero, preciso do Teu calor

Quero me apaixonar por Ti outra vez

Quero me entregar a Ti mais e mais

Senhor, leva-me de volta ao meu primeiro amor

Eu me arrependo, Senhor.

8 comentários:

Priscila disse...

aamo essa música. *-*
perfeita. >.<

Unknown disse...

essa música é muito perfeita. foi uma das primeiras do DT que eu ouvi (sabendo que era DT)...
é uma verdade incontestável. temos que nos policiar pra que nunca percamos o nosso primeiro amor. :)

lindo aqui Heitor. :*

Unknown disse...

Ah, que lindo^^
Essa gravação foi também muito especial pra mim, a primeira do DT que eu vi( já te disse né :D)
Nem vou mais dizer que todas as gravações são perfeitas, pois como vc disse, somos muitos suspeitos pra falar disso. Mas essa em especial nos passa uma mensagem tão linda, nos apaixonar por Cristo, vivermos o primeiro amor, algo tão importante e que sempre tem sido esquecido por nós =/, mas como vc disse, que nos possamos nos apaixonar mais por Ele, e expressar através de obras o amor que sentimos por Aquele que se apaixonou primeiro por nós.


*blog perfeito ^.^

bjo'* >.<

H. Steiner' disse...

nossa, pra mim Quero me Apaixonar é uma das musicas que mais toca.
acho simplesmente linda demais! :D

ah, obrigada pela visita ^^
:*

Filha do Mar disse...

gostei do seu blog

Unknown disse...

Vc recebeu um selinho^^

Unknown disse...

Nhaii, que lindo ;D
ahushuahus comentando de novo.
passei só pra dizer que tem dois selos pra você lá no meu blog ;D
:*

@Hey_Debs disse...

Realmente, as vezes amigos aparecem do nada.
bonito o seu blog.
beijocas :*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails