»Uma nova jornada começa◄


Olá! Feliz 2009 pra todos! =D
É com muita alegria que venho aqui para fazer o primeiro post de 2009. Não tava mais aguentando esperar! hehe Aconteceu tanta coisa, o Senhor fez tanto em minha vida desde o último post... Mas isso são cenas para o próximo capítulo. xD Esta manhã, quando acordei, o Senhor me levou a cantar a canção "Quero seguir-Te" do Diante do Trono 8 (Ainda existe uma cruz), e a letra falou profundamente ao meu coração, como nunca havia falado. Tem tudo a ver com o que eu quero pra esse ano: Seguir ao Senhor andando em santidade, todos os dias. Uma das coisas que eu aprendi sobre adoração é refletir no profundo significado daquilo que eu canto. Muitas vezes é algo que já repetimos tantas vezes, que perde o sentido. Outras, infelizmente, nem da primeira vez causam o impacto que deveriam. Mas depois refletiremos sobre a letra dessa canção. A canção de hoje é prioridade. ;D O trecho da canção acima fala de jornada. Isso é algo muito profundo que sempre me fez pensar. Passamos por tantas coisas em nossas vidas... E quando temos o Senhor, todas essas coisas cooperam para o nosso bem, por mais que momentaneamente a gente não entenda. Por que os mistérios do Senhor são mais profundos do que nós. E o fim dessa jornada é: Encontrar o Senhor em glória! Isso é tão maravilhoso! A Palavra diz que na glória não haverá mais choro, sofrer... Vai além do que podemos imaginar de tão bom que será! Passaremos a eternidade podendo louvar ao Senhor. Então, como Paulo, poderemos seguir a caminhada olhando para o alvo, até atingir a estatura do varão perfeito. Em nossa jornada, como diz a canção, intimamente amando o Senhor, nós podemos conhecê-Lo, vendo o amor que Ele é, a paz e o perdão incondicional que Ele traz, mas não podemos vê-Lo. É tanta luz que não aguentaríamos! Mas em glória será diferente... Poderemos ver o seu rosto! "O olhar tão doce que amou o nosso ser"! Poderemos ver o Amado de nossas almas, e poder adorá-Lo literalmente face a face! Agradecidos por tudo que Ele é!
Finalmente, desejo a todos um início de ano renovador. Tenho grandes expectativas pra esse ano, que em Deus, não serão frustradas. Que o Prínipe da Paz reine em nossas vidas, nos mostrando cada vez mais o Seu amor e nos levando ao centro da Sua vontade.

10 comentários:

Troppo Vivace disse...

Oi Heitor!!
Ta lindo aqui!
Adorei a postagem...
Que Deus te abençoe e te use
mtooo!
Feliz 2009!
bjinhos ;)

Kah -.- disse...

Falou tudo Tô!!

Que esse seja um ano de muito crescimento p nós.
Grandes coisas nos espera,sei disso,basta apenas que tomemos atitudes.Atitudes radicais,resultados SOBRENATURAIS.

E no decorrer deste ano,saiba q estarei aki,sou sua irmã em Cristo e amiga,conte cmg.Muitas lutas estão por vir,conta cmg nesta caminhada!

Unknown disse...

Olá Heitoor!
Feliz 2009! Post maravilhoso!
Que Deus te abençoe mais e mais! :D
Beijo grande!
:*

Andréia Nicoletti disse...

Olá! Obrigada por visitar meu blog. Nós precisamos mesmo refletir sobre o que cantamos. Já que, muitas vezes, coisas maravilhosas passam despercebidas ou repetimos coisas sem saber o que estamos dizendo. Um abençoado 2009!

Déia
http://cantinhodejesus.zip.net

Unknown disse...

ei, moço!
seu blog ficou lindo!Gostei mto! ^^
Deus te abençoe com o blog!
estarei sempre por aqui ^^
bjos

Troppo Vivace disse...

Oii!
Ta lindo o novo visu!!
Que Deus te abençoe mtão!!
bjinhos!

Julmar disse...

E ae Heiiiiiiiii
Deus eh tremendo e maravilhoso mesmo irmãozinhu!
as canções tocam muito msm.... a adoração é algo muito tremendo e não vai acabar nunca neh.. sempre vamos adorar ao Senhor! as cançoes falam muito mesmo... exemplo dissu sao os hinos da harpa cristã que existem a tempo.. e sempre tem uma canção que Deus fala poderosamente em cada fase que estamos passando!
eh issu ae brother.... éh nozes in God!
fik com Deus!

Unknown disse...

Ficou parecendo vc é...?xD
que bom, pois eu gosto mto das mensagens q vc escreve!
da próxima vez eu te aviso ta, foi mal!
lindo aqui
boa noite e boa semana
bjão
:**

Arte abstrata disse...

Olá Heitor!

Obrigada por comentar no meu blog. Desejo para vc e toda sua família um feliz 2009 cheio de paz e muito amor!!!

Mariana disse...

ooi, estava visitando uns blogs e encontrei o seu. eu li seu post de ano novo, e cara, achei maravilhoso, o Senhor tbm fez muito por mim, não só nessa entrada de ano, mas em todos os outros anos anteriores. acho que o que vc falou a respeito dos reais sentidos das músicas, eu concordo bastante contigo, acho que a verdadeira magia da música, esta na sua letra, e tipo, se vc não intende o verdadeiro significado da mesma, não vale a pena chamá-la de louvor a Deus.
Bom, agora eu vou indo. Gostei muito do seu blog, apesar de so ter lido o post de 2009.
Até mais. :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails