•Novo Ano \o/



Aleluia! É muito bom estar aqui podendo compartilhar de tudo que Deus tem feito em nossas vidas! E nesse fim de ano, algo tremendo que podemos fazer é olhar pra trás e ver o quão grande é a fidelidade do Senhor! Nossa... Ele faz tanto por nós... Cuida da gente mesmo sem a gente perceber: Nos dá o dom da vida, que é bem mais precioso que nós temos. Nos dá alimento, nosso sustento natural, roupas, etc... Nos permite fazer parte de uma família, e a benção imensa de ter amigos fiéis e verdadeiros (por mais que sejam poucos) !
Existe algo tremendo que a Palavra diz que é "O melhor de Deus ainda está por vir"! Creio que está sim! Se nesse ano pude ver tantas coisas que o Senhor fez, o seu cuidado, proteção, provisão, sua grandeza... E ainda tem mais! Nosso Deus é infinito e faz mais do que pedimos ou pensamos! É tão maravilhoso poder servir a um Deus assim... Quem é Deus como o nosso Deus? Não há nenhum Deus como Tu, Jesus! Por isso louvamos a Ele. Ninguém mais seria o que Ele é pra nós!
Finalizando, queria desejar a todos um feliz Natal. Não esqueçam do aniversariante! Sabemos que Jesus tem tudo para não ter nascido nessa época, mas ela é uma ótima oportunidade de falarmos Dele pra nossa família e amigos que ainda não o conhecem verdadeiramente. Mais ainda, desejo um ótimo 2009 a todos vocês! Bem melhor do que esse ano, por que afinal de contas, creio no tempo de milagres vindouro, pois o melhor de Deus ainda está por vir! ;D

7 comentários:

Julmar disse...

Huhhhhhhh
Shalom brother!
DEUS é tremendo msm vasoo!
FELIZ Natel pra vc tb.. que DEUS derrame benção e paz sobre vc e sua família! o tempo de DEUS é tremendo! é soh confia que vem!
fik na pazzzzzzzzz!

Unknown disse...

Olá Heitor!!!
Seu blog está lindo, mais do que o outro!!
xD
passa la no meu, acabei d postar...ainda ta bem simples, mas...ficarei feliz com sua visita!!!


bjooss ;*

Unknown disse...

Aii, que post lindo! hehe, mais de um leitor, vou me lembrar disso siim! ^^
:D
Tá lindo aqui, bem-vindo ao blogspot ^^ :D
Beijo :*

Unknown disse...

aaai esqueci!
hehe
FELIZ NATAAL! =]

Unknown disse...

hhahaha

Valeu!!

lindo ta o seu!!!
mas na próxima eu melhoro o blog...
bjãoooooooooooooooooooooooooooooooooo

fique com Deus!!

Troppo Vivace disse...

oii!
Tá lindo demais aqui!
Vlw sua visita!
Deus te abençoe...
Ah! Espera minha ligação, ta???
rsrs
bjinhos no seu coração!
té breve!

Unknown disse...

Obrigada, amigo, pela visita e aqui estou para retribuir. Muito bom o seu Blog. Desejo que tenha um ótimo final de ano e que 2009 seja repleto das bênçãos dos Céus. Um forte abraço!!!
Pra. Neide

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails