† Dúvidas †


O que fazer quando as dúvidas parecem sufocar e tudo o que você um dia já teve certeza não parece mais te dar apoio? O que fazer quando você não reconhece mais o lugar onde você sentia-se parte? O que fazer quando todos parecem não estar mais dispostos a ivestir, acreditar e suportar você? Como fazer para que a esperança não morra de uma vez e as lágrimas ameacem nos afogar ajudada pela corrente violenta dos sentimentos confusos? O que fazer com tantas espectativas frustradas? O que fazer? Sei que a resposta está em Deus, mas quando começa a demorar, o desespero incomoda demais. Mas a esperança em Deus nunca falha. O Senhor nunca falha e nunca volta atrás com Sua Palavra. É nisso que eu creio. É nisso que eu tenho fé. Deus tenha misericórdia de nós e nos abençõe dia-a-dia. Sem sua benção e sem seu cuidado não somos nem podemos nada. Absolutamente nada.

PS: nesse último domingo fiz meu primeiro post no blog "Para Salvar Uma Vida". Está sendo uma benção. Não deixe de visitar.

8 comentários:

Unknown disse...

Muitas vezes são esses mesmos questionamentos que aparecem pra mim, sabe? A espera é dolorosa, mas eu sei que o meu Redentor não falha e Ele vai se manifestar no momento oportuno para isso!
Ótimo post, mano.

=*

A. disse...

o desespero sempre toma conta de nós não é?! Ainda bem que Deus conhece nossas fraquezas e faz tudo no momento certo. Abração

Patrícia Melo disse...

Muito lindo o post, mano :)
a Fé é algo realmente incrível, nos dá forças pra esperar quando nada mais consegue isso.

Murillo disse...

Evulua, reaprenda, olhe novas direções e novos caminhos!
Deus ilumina sua mente, mas suas atitudes são SUAS! Você tem a escolha :)
Mudanças em nossas vidas são para nao esquecermos de aumentar a felicidade! Para não cairmos em simples memórias do passado.
Talvez goste deste texto, ele aborda mais esse tema :)
http://desperteesorria.blogspot.com/2010/09/aproveite-as-mudancas.html



Bem, eu digo, a melhor forma de se aproveitar o presente, é agradecer sorrindo, sorria para alguem, compartilhe esse sorriso! Vá além de onde alguém te limite :)

Italo Stauffenberg disse...

saudades daqui, meu amigo!

quando as dúvidas aparecerem, peça a Deus o esclarecimento!

Paz

Auricio disse...

Acredito ser necessário acreditar em algo que consiga nos compreender, ajudar e fortalecer... Sem a esperança em algo além do que possamos sentir ou ver.

Gostei do texto!


Abraço!


P.S.: Parabéns pelos selos que você está recebendo ultimamente, todos merecidos.

Ana Paula Borges Pereira disse...

Em DEUS há esperança. =)

Daniel disse...

Realmente nobre amigo, todas as respostas estão em Deus e nele há toda a esperança de um mundo. Confio muito e sim, seu blog é dignissimo e precioso. Fico feliz por ter me encontrado nestas andanças virtuais. Grandes abraços ternos e alegres, neste natal supimpa.

Dan

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails