† Selo | Para Salvar Uma Vida †

Olá, blogueiros! Tenho ficado muito feliz com todo o reconhecimento que tenho recebido. As pessoas não costumam lembrar ou homenagear quem não as abençoa. A razão para eu estar dizendo isso? Recebi mais um selo! E este, desta vez, é um selo triplo. Meu amigo Atalaia Ataniel recebeu e enviou-me três selos. Tive a ideia de, então, dedicar cada selo a blogueiros distintos. Vamos lá:

Este selo (Blog Digno De Ser Lido) vai para:
Júlia com Minha Única Esperança
Tammy com Em Seus Braços
Alana com Pensei Com Meus Botões




Este selo (Esse Blog Me Faz Feliz) vai para:
Biih Dias com Mais Um Dia Que Se Vai
Stéphanie com Arquivo
Laura com Crônicas e Devaneios





Este selo (Esse Blog Me Faz Sentir & Pensar) vai para:
Kessy com Memórias de Uma Sonhadora
Prixty com Prixty
Hoshi com Alquimista de Sonhos





Existem outros blogs para os quais eu também quero mandar selos, mas ficam para a próxima.

Agora quero falar de algo mais sério. Vocês já sabem que faço parte da união Atalaias da Fé aqui no blog com mais cinco garotos. Lá eu posto todas as quintas e tem sido algo extremamente abençoador para mim, tem me trazido crescimento e esse projeto tem abençoado também outras vidas. Essa semana, então, recebi um convite muito especial de uma amiga blogueira: fazer parte de outra união. Sim, agora tenho meu blog pessoal e faço parte de duas uniões. O nome do novo blog do qual eu faço parte é "Para Salvar Uma Vida", que tem missões como seu objetivo principal. O blog já está na ativa há pouco tempo, a dona do blog já tem feito algumas postagens, então, convido-os a visitar e seguir, vocês serão abençoados, com certeza. Creio que é mais um projeto nascido no coração de Deus. A ideia surgiu depois da dona do blog assistir ao filme "Para Salvar Uma Vida", o qual, também, é recomendável para todos. Vale ressaltar que meu compromisso com o Atalaias será o mesmo; não trocaria essa família maravilhosa que ganhei por nada. Agora será assim: no Atalaias postarei todas as quintas, como já tenho feito, e no Para Salvar Uma Vida, postarei todos os domingos. Vocês todos estão convidados para acompanhar esse novo blog. E se você ainda não conhece o Atalaias também, sinta-se convidado a visitar. Obrigado, Prixty, pelo convite!

Então, blogueiros, vocês viram que esse acabou sendo mais um - o segundo e seguido - post no qual eu não pude explanar algum assunto mediante às novidades que têm aparecido em minha vida virtual. Eu creio que no próximo post as coisas voltarão ao normal por aqui. Enquanto isso, fico muito feliz por esses acontecimentos e espero que vocês estejam sendo tão abençoados por eles como eu tenho sido.

9 comentários:

Patrícia Melo disse...

Nossa, mano! Muito obrigada pelo selo *-*
E o reconhecimento não é mais do que merecido :) Você realmente toca a vida de muitas pessoas.

Sobre a divulgação... espero que realmente Deus tenha muitos planos pra serem mostrados a partir da gente. Eu creio assim.
Sobre o Atalais, cara, eu amo esse blog *-*
É um dos que mais visito.

Lucas Stefano disse...

Que bom cara pelos selos. Faz tempo que eu não dou uma passada por aqui. Tu merece. Até maninho. Fuiz.

Unknown disse...

Quanto aos selos: ELE MERECE! ELE MERECE! hihi \o/
E,
AWWWN, obrigada pelo selo, de novo, mano! *-------------*

Estamos juntos no PSUV, hehehe. Que Deus abençoe a todos nós :)

Lanillu disse...

ooii manoo, obrigada pelos selos e a brincadeira já postei tudinho no meu blog.
eee PARABÉNS, wow tantos selos. hihi'
Fique com Deus, e uma ótima semanaa!

Unknown disse...

own, obrigada pelo selo! *-*
Já postei lá.

Que o Senhor abençoe muitas vidas através do PSuV! *-*

:**

Unknown disse...

Heitor, to passando pra avisar q eu vou mudar de cidade (definitivamente) no domingo. Aí vou ficar um tempinho sem net, pq o prazo pro carinha vir instalar as coisas é meio comprido =/
Enfim, essa semana é certeza que eu não apareço, mas talvez demore mais tempo.
Se eu te tiver tempo, entro amanhã pra dar um "tchau" melhor xD

Ah, li o cap.3 e gostei :D
me manda os outross por e-mail pra eu continuar acompanhando.

Bjs, até um dia desses. :*

A. disse...

com certeza já estou seguindo, que bom, mais um blog abençoador que tem como objetivo edificar nós cristãos^~

Bihdias disse...

Já tô seguindo, já tenho acompanhado o blog de algumas das meninas da equipe e o seu+Atalais da Fé, então não foi nenhum esforço seguir lá :)

Ah amei o selinho. Obrigada

Xero!

Laura disse...

Vou visitar o novo blog. E obrigada pela indicação para o selinho. Vou colocá-lo num lugarzinho especial lá no meu blog.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails