»Ele escolheu nos amar•



Irmãos. Isso diz respeito à família. Família diz respeito ao primeiro projeto que nasceu no coração de Deus, referente aos homens. Com Jesus ganhamos uma nova família. A família composta por todos aqueles que seguem a Cristo, que fazem parte do mesmo corpo. É um verdadeiro privilégio podermos conhecer e nos relacionarmos com Deus, o nosso Criador, e ainda poder fazer parte deste corpo. Poder entrar na presença do nosso Salvador e poder entregar a Ele nossa adoração, criar um altar em nosso coração e chamar por Ele a qualquer momento. Isso tudo foi conquistado para nós na cruz do Calvário por Aquele que se mostrou irmão, pai, amigo, filho, cordeiro... Quando olhamos para Deus vemos a eternidade, vemos a grandeza, vemos a sabedoria. Vemos tudo aquilo que não podemos compreender, mas vivemos através de Cristo. O amor que recebemos e podemos dar, que flui de nós como um rio, não precisa ser forçado, é a maior recompensa que temos, acompanhada da própria presença Daquele que é o próprio Amor em nós. Liberdade de fato é viver pra Deus. Através da obra da Cruz podemos ver o Amor que nos liberta para podermos viver livres do pecado, da angústia, da depressão, da culpa... Deus tem muito mais pra nós do que pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós. Muito além, com certeza, do que nós merecemos, mas Deus escolheu nos amar. Ele provou Seu amor sem precisar. Como se não bastasse, cuida de nós todos os dias em todos os momentos, renovando suas misericórdias sobre nossas vidas a cada amanhecer. É o bom pastor que não deixa nada nos faltar, e quando vem a tempestade, nos aquece, nos livra das aflições, nos faz crescer. Deus é tudo. Cristo em nós é a esperança da glória. Para sempre. Amém.

5 comentários:

Júlıα disse...

"Sua alegria é minha alegria...suas lágrimas choro também..."
Eu amo essa música ^^
Sim, esse amor tão precioso nos alcançou e nos fez uma grande e linda família. É tão bom ter um Pai assim *-*

Seus post são tão lindos.
Amo aqui.
;*

Júlıα disse...

voltando pra terminar de comentar... :x

eu lembrei agora da Palavra Descanso, no DT7. "Nós jamais mereceríamos qualquer favor, mas Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar e nos abençoar com Toda sorte de bênçãos"
Impossível descrever esse amor tão maravilhoso, que nos dá, ainda que a gente não mereça *-*

Charles Souza disse...

Parabéns mto boa matéria!

A Sonhadora ♥ disse...

"Ele escolheu nos amar... E a amizade de Deus é a coisa mais linda que alguém pode ter."
Ana fala isso no Crianças 2, e eu acho tão lindo *-*

post lindo, mano!
vc se supera a cada um *-*
bjs :*

Déia N. disse...

Olá! Muito obrigada pela visita. (:
Muito bonito o texto. É uma lástima que haver pessoas que ainda não escolheram amar a Deus. Precisa ter coragem para deixar as coisas velhas para traz, mas Deus é muito suave com quem resolve segui-lo.
Tenha um ótimo fim de semana!

Déia
http://reginacaeli.zip.net

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails