»Curado pelo amor•




Existe uma canção do Diante do Trono que passa uma mensagem muito forte, apesar de ter uma letra bem pequena. A canção chama-se "Pelo Teu Amor", do CD "A Canção do Amor" - Diante do Trono 11. Muitas pessoas não entendem a mensagem dessa canção, mas ela fala bastante em poucas e repetidas palavras. O primeiro verso diz "Sara-me, Senhor; e serei curado. E serei curado pelo Teu amor". Este simples verso diz muita coisa, a começar pelo clamor. Todos nós precisamos de cura em alguma área das nossas vidas. O agir do Senhor não tem limites. Se nos colocarmos em Sua presença e clamarmos por cura, Ele virá. Jesus é o Médico dos Médicos, e não há doença ou mal que Ele não possa curar, vencer. E isso não diz respeito só a doenças físicas. Diz respeito também às emoções, cura na alma. E em nossa alma podem haver mais doenças do que imaginamos. Muitas vezes precisamos ser curados de um trauma, de uma mágoa, de um sentimento ruim. Algo que em nós está e que não foi o Senhor quem colocou. Algo que nos faz ficar doentes. E como Deus nos cura? O remédio do seu Amor é o maior e melhor remédio que existe. Ele nunca acaba, tem resultados infalíveis e não tem contra-indicações! Conhecendo e vivendo o amor de Deus é a forma pela qual somos curados. Isso não quer dizer que seja um processo curto. E nem quer dizer que seja demorado. Depende de nós. Somos como barro nas mãos do Oleiro, e se nos dispormos para que Deus nos molde conforme o Seu querer, ele vai tirar todo excesso, reparar toda rachadura... tudo aquilo que nos deixa debilitados, doentes. Quando somos curados por Deus é realmente efetivo. A Palavra Dele não volta vazia, e a restauração que Ele faz é por completo na vida de alguém. Aquele que começou a boa obra em nossas vidas ainda não terminou, e Ele é fiel para levá-la até o fim!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu amo essa música ^^'
como vc disse...é bem pequena mas diz tanto!
Com certeza Jesus é o melhor remédio para as feridas da alma.
Alías...Ele é o melhor remédio para qualquer mal!



Lindo post *-*
Amo aqui (sim eu não canso d dizer xD)
:*

Unknown disse...

Que post liiiiiiiiiiiiiiiiiindo <3

adorei a parte do "O remédio do seu Amor é o maior e melhor remédio que existe. Ele nunca acaba, tem resultados infalíveis e não tem contra-indicações!".

linda demais a mensagem, mano...
Deus te abençoe demais <3
:**

Priscila disse...

"a palavra Dele não volta vazia", uma das citações que mais gosto! quando o Senhor diz algo, assim será. é como diz o trecho de uma música de PG (que por sinal gosto muito *-* rs):
"Do Seu trono Ele desceu / No meu calvário Ele subiu / E então gritou: / Está consumado!"
post muito lindo *u*

H. Steiner' disse...

que lindo! *-* é bom mesmo ter um Pai assim.
Até porque Ele não cobra nada pelo 'atendimento'.
Simplesmente quer o nosso amor, assim como Ele nos dá o dEle.

lay novo? :O
AMEEEEI *O*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails