»Príncipe da Paz•




Esses dias tenho visto muitas coisas que tem me deixado abismado, até assustado. Todos nós sabemos do "Caso Bruno", do desaparecimento de Mécia, do caso daquele filho que matou o pai e cometeu mais seis homicídios para manter o crime em segredo... podemos lembrar do caso da menina Nardoni, de Susane Von Richthofen e de tantos outros que tiveram uma repercussão nacional. Mas nesses dias também tenho vivido pessoalmente muitas coisas. Notícias de assassinato de pessoas conhecidas, brigas feias entre irmãos, jovens inconsequentes com posse de arma. Vendo isso tudo e refletindo sobre isso, o Senhor me lembrou de uma canção: "Príncipe da Paz". Sim, o tema do Diante do Trono 10, o qual foi gravado no Rio de Janeiro, uma cidade marcada pela violência. A solução pra isso tudo está na forma de trabalho do governo? Na contribuição da sociedade? Pode ser que sim, em partes. Mas somente uma resposta é certeza pra isso: Jesus. Ele é a resposta, ele é o Príncipe da Paz. Se O deixarmos reinar, Ele virá com paz sem fim sobre nossas vidas, nossa família, nossa cidade, nossa nação. A Palavra diz que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Ele reina com paz, com justiça, com alegria, com vida. Muitas das coisas que vemos hoje em dia são resultado somente de uma indiferença dos homens para com Deus. Fico pensando, os homens fazem isso sem a menos preocupação. Já pensou se Deus agisse com indiferença para conosco? Estaríamos totalmente entregues à morte. Você pode pensar: "Mas todos esses casos de violência não são provas da indiferença de Deus?". Eu respondo: Não. Se Deus agisse realmente com indiferença, seria muito pior. Sabe o que acontece? O Senhor não é mau educado. Ele só entra onde é chamado, só reina onde é convidado. O papel de invadir, matar, roubar e destruir é do Diabo. Mas, se convidado para reinar, Deus cura, vivifica, restaura, liberta. O que todas essas pessoas que cometem crimes precisam? É de justiça? Pode ser que sim. Mas o principal não é isso. Elas precisam de Jesus e do seu perdão restaurando suas vidas. Sim, existe perdão pra Eles. Somente Deus tem o poder de perdoar esses crimes. Ele faz isso como ninguém. Clamemos ao Príncipe da Paz que tem todo o poder de mudar a história da nossa nação.

6 comentários:

Italo Stauffenberg disse...

Heitor, epnso num garoto que pulou cantando as m´sicas desse cd? E aqui em casa! tem muitas músicas legais, as primeiras então são decretos nas regiões celestiais. Parabéns pelo post.

Deus te abençoe.

Unknown disse...

Graças a sua misericórdia Ele não é indiferente conosco! Não consigo nem imaginar quão horrível esse mundo seria sem o Seu amor.
Lindo post, mano. :*

BLOG PONTO DE VISTA disse...

Ola,
paz...
que bela musica
seu blog é muito bom
parabéns
JB
www.jotabepontodevista.blogspot.com

Stéphanie disse...

Amei seu blog. Muito mesmo. Estarei aqui sempre que der. Que Deus abençoe.
Passe no meu quando der vontade!

@kdStephanie

Unknown disse...

"Só Tu tens palavras de vida, esperança para os nossos corações..."
Vi esse DVD ontem, é bom demais!
As pessoas se esquecem de quem Ele é, rejeitam o seu amor, e essa é a consequência que acaba afetando o mundo inteiro. Mas Deus é bom, e é nossa missão anunciar essa bondade que é a única solução para esse mundo mau.
post lindo, Heitor :*

Italo Stauffenberg disse...

Lmbrei daqui e resolvi dar uma passadinha e só agora vi que meu recado anterior tá todo doido. Desculpa, é que eu dIGITO meu doidinho e engulo muita letra!UEHUEHUUEHUEHUEHEUHE'

DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ UMA ÓTIMA SEMANA!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails