»Salvo pelo amor•



Enfim chegamos ao último verso da canção que diz: "Salva-me, Senhor, e serei salvo; e serei salvo, e serei salvo pelo Teu amor." Salvação é algo que somente Deus pode nos dar. Somente Ele tem o poder de nos salvar. Nos dar a eternidade ao Seu lado. Isso é algo que recebemos de graça, mas precisamos manter. Por muito tempo dentro da igreja foi dita a frase: "Uma vez salvo, sempre salvo", o que não é verdade. Uma vez salvo, se você se desviar do caminho e perder o Espírito Santo em você, a salvação não fará mais parte da sua vida, e você estará perdido no mundo como antes, destinado à condenação. Mas o Senhor é misericordioso. Eu sempre costumo pensar que cada segundo na vida de um ímpio é uma oportunidade de ele se arrepender, como cada segundo na vida de um cristão, uma oportunidade de ele mostrar o amor de Deus através da sua vida para outras pessoas, afinal, é pra isso que Jesus nos deixou aqui. Vale lembrar que conversão é um processo. Ninguém se converte a Deus do dia para a noite. É uma caminhada muito longa, algo que você vai aprendendo dia a dia com Deus. E sabe quando isso termina? Quando estivermos diante do Trono de Deus, na eternidade. E quando digo "conversão", não falo em mudança de religião. Só Jesus salva, e nenhuma igreja, denominação ou homem tem o poder de fazer isso. A Palavra diz que se invocarmoa ao Senhor, seremos salvos. Como o invocamos? Vivendo de uma forma que faça Dele parte de nossas vidas, louvando o Seu nome com nossos lábios e com nossa vida. Salvação é um dom precioso que só Deus pode nos dar. E Cristo em nós é a esperança da glória.

4 comentários:

H. Steiner' disse...

Concordo com você, mano \o
Logo que me converti, achei que assim já estaria salva, já que "o nome de todos os salvos em Cristo estão no Livro da Vida".
Mas eu pude ver que não é bem por esse lado :)

gostei do post, ein?
venho pensando nisso faz um tempinho \o

:**

Priscila disse...

Né isso? É uma das minhas músicas preferidas *-*
ASDYSDASUDAH, recomendo mano :D
Obrigada ^^

Pois é, a conversão é somente o primeiro passo para a salvação. Mas é como você disse, não é conversão de uma religião pra outra, mas sim uma mudança de servo pra filho. :)
E tipo, acredito que Deus não fica só escrevendo e apagando os nomes do Livro da Vida de acordo com os acontecimentos. Tudo já foi escrito, pois o Senhor nos conhece tão profundamente que conhece todos os nossos pensamentos e ações antes mesmo do nosso nascimento.
Um ótimo post, esse é um assunto de pregação, com certeza! :D
E a música também é linda, por sinal *-*
uashdsauhduahud
Um ótimo final de semana, mano ^^
:*

Unknown disse...

Pois é..é que na hora eu não pensei nos 15 blogs pra mandar xD
Enfim, o selinho é uma demostração de carinho pelos blogs que se gosta, daí quem recebe vai passando pra outros. Se quiser criar um selo próprio seu, pode colocar as regras que quiser :)

*
Falando do post agora: eu sempre digo, mas faço questão de dizer mais uma vez, eu AMO suas mensagens!
Realmente essa de uma vez salvo, sempre salvo não é verdade. Devemos sempre vigiar nossos atos para não perdermos a salvação. Várias pessoas andam como se nunca fossem perdê-la e acabam ficando, como minha mãe diz, com "um pé lá e outro cá". Precisamos do amor do Senhor, perseverança e empenho para andarmos conforme a vontade dEle.

Amo aqui *-* que Deus continue te usando com essas ótimas mensagens através desse blog.
:*

Unknown disse...

Amei o post!
Realmente, a salvação é uma dádiva divina e a conversão em si, um processo lento e modificador! Afinal, quem muda de vida de um dia para o outro? Não falando só de religião, mas de hábitos alimentares, estilo de vida mesmo. Ninguém muda de um dia pro outro em coisas simples assim, que dirá numa coisa tão bela e complexa como essa.
Cada post seu é uma coisa mais linda que a outra.
Deus continue te abençoando maninho
:*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails