»Post duplo: Selo / Mancha no altar•

Ganhei este selo da Ju!



Regra: mandar para 15 blogs:

Júlia
(http://minhaunicaesperanca.blogspot.com)

Kessy
(http://memoriasdeumasonhadora.blogspot.com)

Hoshi
(http://puffybreath.blogspot.com)

Prixty
(http://prixty.blogspot.com)

Jael
(http://memoriasdeumsonhadorr.blogspot.com)

Walber
(http://blogdowalber.blogspot.com)




Existe uma canção muito profunda cantada e composta (com a ajuda de Emerson Pinheiro e Kleber Lucas) por Fernanda Brum. Uma canção que fala sobre um verdadeiro arrependimento e confissão de pecados. Assim como nos 4 últimos posts, eu decidi refletir sobre essa canção nas próximas postagens, pois não poderia tirar somente um para falar sobre ela, mas sim, verso por verso, como na música "Pelo Teu Amor", do Diante do Trono. Na imagem há a letra da música completa, que começa com: "Por ter manchado o Teu altar, eu me arrependo". Nós temos que entender que manchar o altar não é somente referente ao púpito ou altar da igreja. Isso também se refere ao nosso coração, pois ele serve de altar para adorarmos ao Senhor em secreto. Da mesma forma que podemos manchar o altar do Senhor no templo, podemos manchar o altar do Senhor em nosso coração. Isso ocorre quando deixamos o pecado entrar nas nossas vidas, quando nos dedicamos à coisas que o Senhor reprovaria, quando passamos a trocar a presença de Deus por outras coisas. Manchamos o altar do Senhor quando deixamos de ofertar, de sacrifitar, pois é pra isso que o altar serve. Nossa adoração precisa ser acompanhada de sinceridade e de sacrifício, no sentido de termos consciência de que naquele momento poderíamos estar fazendo qualquer coisa, mas preferimos estar na presença de Deus. Só lá nossas vidas podem ser transformadas. Deixemos de gastar o nosso tempo com o que não é importante, com o que desagrada a Deus. Deixemos de manchar o altar do Senhor, seja dentro ou fora do templo! O Senhor tem um chamado para nós, e, pra respondermos, precisamos nos dispor em adoração, reconhecendo nossa dependência para sermos capacitados por Ele, e saírmos para falar do Seu grande amor às pessoas que ainda não O conhecem. O amor que transformou o nosso coração de pedra em um altar de adoração ao verdadeiro Deus.

5 comentários:

Kel ♥ disse...

Comentando de novo em menos de 30 minutos. UHHUAUH \O

Primeiro: Obrigada pelo selo, maninho *----------------*
Amei. =D

Segundo: Amei o post! (pra variar)
Tem outra música da FB que ela fala "Cura o meu altar". Acho que isso se aplica ao post de hoje também. O altar do Senhor no nosso coração é tão importante quanto o altar físico, se não mais. Devemos cuidar dele e fazer o possível para mantê-lo limpo, agradando a Deus e obedecendo Seus propósitos. *-*

Deus te abençoe muito, mano, como já vem abençoando.. :) :*

H. Steiner' disse...

hm, ÓTIMO post ein?
é bom porque assim podemos refletir ainda mais sobre o que andamos fazendo.
não vou mentir, nos últimos dias venho pensando muuuito nisso, também. e quando digo muito, é muito MESMO :/
sei que não tenho feito coisas ruins, mas também sei que posso fazer melhor :)

aain *-* obrigada pelo selo!
você merece viu? DEMAIS :D

:*

H. Steiner' disse...

sim, são duas pessoas MUITO abençoadas mesmo. *-*

Prixty disse...

Isso mesmo, já que a língua pode pôr fogo no corpo inteiro, manchando o altar do Senhor, né? :/
Own, obrigada pelo selo, mano *-*
Uma ótima semana pra você :)

Júlıα disse...

Olha primeira vez que ele escreve "Ju" e não "Juh" *-* hsauhsa
Comentários toscos à parte xD , seu novo layout tá lindo, tá nas cores do DT13 :B

A música é linda, tenho certeza que as próximas mensagens também serão. Precisamos reconhecer que somos fracos para que Ele nos dê forças, e assim possamos nos limpar das impurezas do mundo que tentam manchar nosso altar.

Que Deus te abençoe e te encha de unção para os próximos posts *-*

:**

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails